close

CENA DA CIDADE - Homem "caído" de bêbado deixa moto e dorme no acostamento da avenida Guaporé - Vídeo

Devido ao alto estágio de embriaguez, Beto, não conseguiu pilotar a moto que estava guiando e resolveu deixar ela jogada no chão e tirar uma soneca em um pequeno espaça gramado...

DA REDAÇÃO

25 de Maio de 2010 às 11:30

CENA DA CIDADE - Homem "caído" de bêbado deixa moto e dorme no acostamento da avenida Guaporé - Vídeo

FOTO: (Divulgação)

Sábado à noite, por volta das 23h00, ruas movimentadas, muitas festas pela cidade no inicio do final de semana que antecipava o feriadão municipal, porém alguns não quiseram esperar e começaram e anteciparam as festividades.
 
Esse foi o caso do homem que se identificou a polícia pelo nome de “Beto Baiano”, encontrado dormindo em um canteiro da avenida Guaporé, bairro 4 de janeiro, zona Norte de Porto Velho.
 
De acordo com os policiais, devido ao alto estágio de embriaguez, Beto, não conseguiu pilotar a moto que estava guiando e resolveu deixar ela jogada no chão e tirar uma soneca em um pequeno espaça gramado no canteiro da avenida, policiais que realizavam patrulhamento de rotina pelo local resolveram acordar o dorminhoco para saber qual o motivo daquela cena vista pelos PMs.
 
Ao acordar o homem em visível estado de embriagues não conseguia sequer informar aos policiais qual o seu nome e seu endereço. Durante alguns minutos parecia que “Beto Baiano” e os policiais falavam línguas diferentes.
 
Para evitar que acontece algo de pior com o Beto, os policiais queriam descobrir onde lê morava e trazer algum parente para levar a moto do nosso personagem.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS