close

Energia de RO para SP: ANEEL autoriza empresa a executar serviço topográfico

A empresa Linha Verde Transmissora de Energia SA está autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica, ligada ao Ministério de Minas e Energia, a executar em Rondônia os estudos geológicos e topográficos necessários à elaboração do Projeto das Linhas

DA REDAÇÃO

17 de Abril de 2010 às 10:10

Energia de RO para SP: ANEEL autoriza empresa a executar serviço topográfico

FOTO: (Divulgação)

A empresa Linha Verde Transmissora de Energia SA está autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica, ligada ao Ministério de Minas e Energia, a executar em Rondônia os estudos geológicos e topográficos necessários à elaboração do Projeto das Linhas de Transmissão em 230 kV nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Vilhena e Jauru (MT). A decisão saiu nesta semana.
As famílias que residem no local onde passará o linhão, que levará energia gerada pelas usinas do Rio Madeira, em Porto Velho, para São Paulo, deverão ser indenizadas. Quem assiste o canal Globo News, poderá acompanhar propaganda comercial da empresa Santo Antônio Energia falando que a energia gerada em Rondônia servirá para abastecer os estados da região Sul do Brasil, durante as olimpías do Rio de Janeiro (RJ), em 2016.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS