close

Feira do agronegócio movimenta Vale do Jamari até este domingo (11) - Fotos

Feira do agronegócio movimenta Vale do Jamari até este domingo (11)

DA REDAÇÃO

10 de Abril de 2010 às 10:42

Feira do agronegócio movimenta Vale do Jamari até este domingo (11) - Fotos

FOTO: (Divulgação)

Investidores fechando negócios e visitantes se divertindo. Assim pode ser definida a primeira noite da Feira do Agronegócio de Ariquemes (AGROARI). O evento começou na sexta e segue até domingo no parque de exposição da Associação dos Pecuaristas (APA), entidade organizadora da festa.
 
Para quem gosta de diversão, a AGROARI apresenta inúmeras opções. No sábado e domingo (15h e 9h respectivamente), o visitante pode conferir a prova de laço em dupla. No domingo também é possível curtir um esporte de velocidade, pois a primeira etapa do campeonato estadual de quadriciclos está agendada para as 15h. “Este ano preparamos uma festa eclética, onde toda a população pudesse participar. Além de um evento de negócios, a Agroari é uma opção de diversão e entretenimento”, conta o diretor comercial da APA, Idair Pasqualine. Nas noites, o entretenimento continua com o rodeio em touros, shows regionais e ainda os bailes que são gratuitos.
 
Já no segmento de negócios, a AGROARI também apresenta inúmeras opções. Quatro concessionárias de automóveis estão expondo seus produtos, com preços diferenciados para produtor rural. Na feira também é possível fazer cotações e pesquisas de preços em pouco tempo, porque empresas concorrentes montaram seus stands dentro do parque de exposição e trouxeram analistas e vendedores para atender ao público. “O investidor, pecuarista que quiser fazer bons negócios deve comparecer na AGROARI. Empresas de vários segmentos estão oferecendo financiamentos com facilidades e taxas de juros diferenciadas. E a concorrência é a maior arma de quem veio negociar, basta andar menos de 100 metros e você já vai encontrar outra empresa do mesmo segmento”, lembra o presidente da APA, José Luiz.
 
Cerca de 50 expositores estão participando do evento e contam que esta é uma oportunidade que vai além da venda imediata. Na AGROARI, as empresas estreitam o relacionamento com os clientes e consolidam a marca deles no mercado.
 
Outro viés da feira é o social. Em cada uma das noites estão sendo sorteadas 20 novilhas. Parte do dinheiro arrecadado será revertido para instituições assistenciais do município. A Casa da Criança, Lar do Idoso, Casa do Caminho e Abrigo Betel serão beneficiados com os recursos. “Esta é uma grande festa onde todos ganham”, resume José Luiz.
 
>>PROGRAMAÇÃO<<
 
10/04/2010 SÁBADO
 
08:00h – Continuação Feira de animais, máquinas, implementos e produtos agropecuários
08:30h – Continuação da Feira de Veículos e Motos (novos e usados), participação de: Gima, Mega, Cometa, Tigrão, Rondo Motos, Central Motos e Novalar Motos.
15:00h – Abertura da Prova de Laço em duplas
20:00h – Rodeio
22:00h – Sorteio Beneficente (20 novilhas)
23:00h – Mesa da Amargura
23:00h – Arena Combat – luta de muay thay / Batidão Sertanejo – V8
23:45h – Bailão – Banda SM (entrada franca)
 
11/04/2010 DOMINGO
 
08:00h – Continuação Feira de animais, máquinas, implementos e produtos agropecuários
08:30h – Continuação da Feira de Veículos e Motos (novos e usados), participação de: Gima, Mega, Cometa, Tigrão, Rondo Motos, Central Motos e Novalar Motos.
09:00h – Continuação da Prova de Laço em duplas
15:00h – Corrida de Quadriciclos
09:00h – Encerramento da Prova de Laço em duplas
20:00h – Rodeio (Semi-final)
22:00h – Sorteio Beneficente (20 novilhas)
22:30h – Rodeio (final)
23:00h – Entrega da Premiação (Rodeio e Laço em Dupla)

23:15h – Bailão – Banda SM (entrada franca)

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS