close

Emeron realiza palestra "Hermenêutica da Cordialidade"

Emeron realiza palestra "Hermenêutica da Cordialidade"

DA REDAÇÃO

6 de Abril de 2010 às 13:23

Emeron realiza palestra "Hermenêutica da Cordialidade"

FOTO: (Divulgação)

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia - Emeron realiza nesta sexta, 09 de abril, a Palestra "Hermenêutica da Cordialidade", às 19h30 no auditório do Tribunal de Justiça.

A palestra, gratuita e aberta ao público, será ministrada pelo professor da Escola de Direito da FGV/RIO Guilherme Leite.

 

Abrindo o calendário de palestras desse primeiro semestre, a Emeron realiza a palestra "Hermenêutica da Cordialidade" com o Doutor em Sociologia Jurídica, Guilherme Leite. O evento será realizado no auditório do Tribunal de Justiça às 19h30 e terá duração de 2 horas.

 

Os inscritos deverão entregar no evento um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondônia (APAE) que no momento encontra-se em dificuldades.

 

O Docente

 

Guilherme Leite é professor da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas, Doutor em Sociologia Jurídica pela Università degli Studi di Lecce, Itália (2006), Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001), Pesquisador-colaborador do Centro di Studi sul Rischio da Università degli Studi di Lecce, Itália e foi pesquisador visitante do Instituto Max Planck de História do Direito Europeu, Frankfurt am main, Alemanha (2002-2003).

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS