close

Projeto capacita salões de beleza e estética em Pimenta Bueno

Projeto capacita salões de beleza e estética em Pimenta Bueno

DA REDAÇÃO

26 de Março de 2010 às 11:02

Projeto capacita salões de beleza e estética em Pimenta Bueno

FOTO: (Divulgação)

A agenda dos proprietários e profissionais de salões de beleza clínicas de estética de Pimenta Bueno, em Rondônia, tem dois importantes eventos entre os meses de março e abril. Ambos fazem parte da capacitação prevista no Projeto Profissionais da Beleza, desenvolvido no Estado através de parceria entre o Sebrae.
 
O projeto é tão importante que não atende apenas a pequenos negócios da cidade de Pimenta Bueno, mas também de Rolim de Moura e Espigão do Oeste. Também participam do projeto os parceiros prefeituras municipais e associações comerciais.
 
E foi essa demanda que fez com que se programasse para os próximos dias 28 e 29 de março, o curso sobre Meta – Significado par a Vida, com o instrutor Agostinho Nunes Neto, no auditório do Sebrae.
 
Durante a capacitação, se trabalhará ferramentas necessárias ao desenvolvimento sustentável de seu empreendimento com auto-responsabilidades, planejamento, paradigmas, mudanças, trabalho em equipe, inovação com qualidade versus eficiência, além de estratégia e atendimento.
 
Já para o dia 5 de abril, quando acontecerá o Workshop em Administração de Salão de Beleza e Clínica de Estética, os participantes contarão com a experiência do consultor e contabilista organizacional de empresas Milton Aquino. Autor do livro Administrando o Salão de Beleza, ele já atuou em consultoria para empresas do ramo em sete Estados brasileiros, “Será uma boa oportunidade para os profissionais de Rondônia atualizarem seus conhecimentos”, afirma Elani Satelis, gestora do Projeto Profissionais da Beleza em Pimenta Bueno.
 
Demandado principalmente em função da falta de um controle mais apurado sobre o que é lucro líquido, por exemplo, o workshop vem em boa hora para esse universo de pequeno negócio pimentense. Mas há mais: “a ética, o profissionalismo e o marketing de negócios significam atender ao último cliente do dia como se fosse o primeiro e único”, propõe Aquino.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS