close
logorovivo2

Direito de Resposta Extrajudicial – Arnaldo Egídio Bianco

Direito de Resposta Extrajudicial – Arnaldo Egídio Bianco

DA REDAÇÃO

5 de Março de 2010 às 16:38

Direito de Resposta Extrajudicial – Arnaldo Egídio Bianco

FOTO: (Divulgação)

A assessoria de imprensa da prefeitura de JI-Paraná, enviou uma resposta extrajudicial em nome de Arnaldo Egídio Bianco, irmão do prefeito, alegando que o mesmo não foi preso, nem sequer está sendo investigado pela Polícia Federal. Como as fontes do Rondoniaovivo no caso foram extra-oficiais, publicaremos o direito de resposta que veio em nome do senhor Arnaldo Egídio Bianco, reiterando que o jornal recebeu essa informação de pelo menos quatro fontes confiáveis diferentes, inclusive de pessoas que trabalham na prefeitura de Ji-Paraná.
 
Abaixo, o Direito de Resposta Extrajudicial
 
DIREITO DE RESPOSTA EXTRAJUDICIAL
 
 
A bem da verdade: Arnaldo Bianco não foi preso
 
 
Irmão do prefeito de Ji-Paraná não tem qualquer envolvimento com os fatos apurados na Operação Simulacro
 
                         Fui vítima de uma tremenda injustiça, com a publicação, hoje, neste órgão de imprensa, de que teria sido preso pela Policia Federal.
 
                        Não fui preso e sequer respondo a qualquer procedimento relativo à Operação Simulacro, desencadeado pela Polícia Federal.
 
                        Reitero: Arnaldo Egídio Bianco, ex-secretário de Estado de Planejamento de Rondônia não foi preso durante as ações da Polícia Federal na Operação Simulacro, e nem tem qualquer envolvimento com os fatos apurados na referida operação.
 
                        Não houve a expedição de qualquer mandado judicial que envolva meu nome, sequer de intimação para prestar depoimento naquele inquérito.
 
                        Na verdade, os fatos sob investigação da Polícia Federal não tem qualquer relação com a função que exerci, de secretário de Estado, mesmo porque as supostas irregularidades em apuração dizem respeito estritamente ao Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Rondônia – NEMS/RO.
 
                        As atividades do NEMS/RO não têm e jamais tiveram qualquer vinculação com as ações do governo estadual, mesmo porque se trata de órgão federal, ligado diretamente ao Ministério da Saúde, em Brasília.
 
                        Foi uma maledicência sem tamanho contra a honra do cidadão a notícia de prisão de Arnaldo Bianco, ficando patenteado o constrangimento injusto e ilegal, que se espera seja reparado.
 
                        Por outro lado, a divulgação terminou por atingir também a pessoa do ex-governador José Bianco, numa citação assaz maldosa, com forte repercussão política negativa.
 
 
Arnaldo Egídio Bianco

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS