close

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

DA REDAÇÃO

8 de Fevereiro de 2010 às 08:22

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

FOTO: (Divulgação)

Cama de Gato (Globo, 18h15)
 
Rose fica surpresa quando Gustavo diz que prefere morar no quartinho a ficar longe dela. Tarcísio, Regina e Francisco torcem para que a mãe e Gustavo voltem. Cleusa diz para Verônica que Gustavo foi à casa de Rose e ela fica furiosa. Roberto engana Waldemar, que fica desconfiado de sua explicação. Roberto diz que Nuno não mora com ele e que vai levá-lo até ele. Taís fica espantada ao ver Sólon e aceita sua proposta depois de ouvir sua explicação. Gustavo se declara para Rose e eles se beijam. Glória não consegue parar de olhar para a mesa de Nuno e Heloísa. Tião sente ciúmes ao ver Heloísa e Nuno juntos e acaba expulso da lanchonete. Verônica liga para Roberto, que não fala com ela porque está levando Waldemar para o suposto endereço de seu irmão. Fiasco conta para Bené que Taís está com Sólon no clube. Genoveva espia Sólon e Taís e tem mais um delírio com o dançarino. Bené invade o clube e pede Taís em casamento, deixando Sólon chateado. Gustavo rasga o contrato com Paolo e Verônica fica irritada. Verônica vai embora da Aromas furiosa com Rose. Heloísa agradece a Nuno por tê-la defendido de Tião. Glória considera os comentários de Luli sobre Roberto e fica cismada. Pedro implora para que Débora não vá com Leda à Itália. Dr. Pompeu avisa Verônica que Antônio e Jair querem que ela cumpra sua parte no trato. Bené pensa em Titânia enquanto Taís fala sobre o casamento deles. Ferdinando recebe um telefonema de Loló avisando que Waldemar desapareceu e sai apressado com Julieta. Waldemar lembra que Roberto o enganou para tomar sua casa e o jogou em um lugar ermo. Roberto volta para casa e Nuno o questiona ao ver o estado do irmão. Verônica conta para seu cúmplice a conversa que teve com Pompeu. Leda conta para Alcino que Verônica ofereceu dinheiro para ficar com Débora e propõe depor contra a vilã. Rose decide voltar a morar na mansão, depois que impõe algumas regras a Gustavo. Os filhos de Rose correm para dentro da casa, enquanto Gustavo entra com ela nos braços.
 
Malhação (Globo, 17h50)
 
Nanda e Rafael são assaltados e ficam no meio da estrada. Juju e Jotapeg se decepcionam com o nome que sai no sorteio para o carro. Domingas fica furiosa e sai de perto de Fernandinho para que ele monte novamente a barraca. Arlete tenta acalmar Antônio. Cristiana se irrita com Bernardo por ironizar seu namoro. Victor não consegue encontrar Cristiana e fica irritado ao descobrir que Bernardo foi andar pelas trilhas. Domingas volta para se desculpar com Fernandinho e eles resolvem se empenhar mais para que a relação deles dê certo. Juju explica para Terezinha como uma fossa seca funciona e sugere construí-la com a ajuda da galera. Beto, Bia e Tati tentam segurar o riso ao verem Lucca chegar com o rosto todo maquiado. Cristiana e Bernardo estranham que o local desmatado esteja vazio. Maria Cláudia tira diversas fotos de Lucca maquiado. Domingas entra na barraca que Fernandinho arrumou e fica contrariada com as coisas que ele colocou dentro. Victor procura por Cristiana pela trilha onde ela passou com Bernardo. Nanda fala com Rafael que se arrependeu de ter fugido de casa e que aprendeu a lição. Antônio fica incomodado de falar sobre a mãe de suas filhas com Arlete. Cristiana e Bernardo seguem em direção do som de motosserra que eles ouvem na mata. Domingas faz um escândalo ao ver que Fernandinho deixou a toalha em cima do saco de dormir. Rita consegue fazer Arlindo andar e Martinho fica feliz. Fernandinho pede para fazer as pazes com Domingas. Reco, Jotapeg e Rodrigo reclamam com Juju por fazerem uma fossa e ficam furiosos quando começa a chover. Valentina conta para Lucca que ele estava maquiado e o deixa irritado. Beto ironiza Victor por não ter achado Cristiana. Nanda desmaia na estrada, nos braços de Rafael e ele fica assustado. Eleutério, um capanga da madeireira, flagra Bernardo e Cristiana espiando.
 
Tempos Modernos (Globo, 19h20)
 
Hélia fica atônita e reclama com Zeca por estar próximo de Nelinha. Deodora vai ao encontro de seu pai. Led entra em pânico quando Ramón pergunta a Bicalho o motivo de sua detenção. Tertuliana enfrenta Leal e ele fica perturbado. Hélia fica aliviada ao descobrir que não aconteceu nada entre Zeca e Nelinha. Ramón não desconfia da explicação de Bicalho e Gaulês leva o violoncelo de Led de volta ao esconderijo. Maria Eunice reclama da mãe e chora, deixando Iolanda arrasada. Albano e Regeane se beijam. Portinho fica arrasado ao ver a cena pelo monitor. Gaulês ameaça Zapata e exige que ele não perturbe mais Led. Hélia pede que Zeca se afaste de Nelinha e fica apreensiva quando o filho diz não ao seu pedido. Tertuliana fica intrigada com os comentários que Regeane faz sobre os rumos de sua vida. Nara se encontra com Albano. Hélia se incomoda com o fato de Zeca querer que Nelinha fique em sua casa. Nara fala com Zeca que foi expulsa de casa e Nelinha fica furiosa. Goretti comenta com Heloísa que tem certeza de que será escolhida para assumir a administração do Titã. Regeane se desfaz do presente que Portinho lhe deu ao lembrar dele e Deodora juntos. Zapata incentiva Ramón a questionar Led sobre sua detenção. Leal e Nelinha se enfrentam e ela cai no choro assim que o pai se afasta. Nabuco ouve Ramón pressionar Led e consegue ajudá-lo a despistar o pai. Led fica em choque ao descobrir que Nabuco vendeu seu violoncelo. Jannis fica perturbada ao ler a notícia da volta de Ditta e pede para Túlio levá-la embora. Fidélio diz para Niemann se afastar de Hélia e se surpreende quando ele diz que vai voltar. Lavínnia tem um delírio na frente de uma paciente e surta quando Valvênio aparece. Tertuliana guarda o presente que Portinho deu para Regeane na bolsa de Nelinha. Hélia fica incomodada ao ver Nelinha em sua escola. Zeca se aproxima e os dois começam a dançar. Hélia pega a escova na bolsa de Nelinha e comenta com Fidélio que vai levá-la para saber se a menina é mesmo filha de Leal. Hélia invade a sala de Leal, consegue alguns fios de cabelo do empresário e vai ao laboratório para fazer o exame de DNA.
 
Viver a Vida (Globo, 20h50)
 
Rafaela deixa Helena perturbada com seus comentários. Dora tenta contornar a situação e manda Rafaela sair da sala. Marcos aparece e estranha a situação. Dora repreende Rafaela. Luciana e Tereza conversam sobre sua ida para a casa de Marcos. Helena entra na suíte, liga para Alice e conta o que Rafaela lhe disse. A modelo sai do banheiro e se assusta com Marcos, que a interroga. Rafaela reclama com Dora porque quer voltar para Búzios. Marcos afirma que Helena está lhe escondendo alguma coisa e eles falam de separação novamente. Renata, Felipe, Osmar e Bruno falam sobre o casamento de Helena e Marcos. Helena vai até o quarto que seria de seu filho e lembra de quando se reconciliou com Marcos. Marcos vai ao jardim e olha para o apartamento de Dora, que fecha a janela. Silvia vê Bruno chegar em casa e pergunta se está triste por causa da mulher casada. Felipe deixa Renata em casa e Regina aparece para cuidar da filha. Marcos vê Helena dormindo no quarto do neném e sai sem acordá-la. Jorge pede para os pais não falarem mais sobre Miguel e Luciana juntos para ele não se irritar. Bernardo acorda e Alice vai embora. Dora tenta se desculpar com Helena, mas ela confirma que Rafaela falou a verdade.
 
Bela, a Feia (Record, 22h15)
 
Antes que o carro explodisse, Vera desce a ribanceira e desesperada consegue desamarrar Bela, que está desmaiada. Vera consegue tirar Bela do carro, que explode em seguida. Dinho e Ataulfo não veem nada. Bela acorda meio confusa, e diz que o pen drive estava dentro do carro. Vera cuida de Bela que tem algumas queimaduras e um corte na cabeça. Verônica explode de alegria ao saber que Bela morreu. Vera leva Bela para sua casa não entende quando a secretária começa a falar sobre fantasmas. Bela explica que quando pequena formou a dupla com Dinho, que juntamente com seu pai forjaram a morte só para ficar o dinheiro. Vera fica perplexa. As duas se abraçam emocionadas. Luzia e Hortência acham estranha a demora de Bela, ainda mais pelo celular estar desligado. Nelson também fica preocupado ao saber que Bela sumiu. Guto e Dinorá zombam da demora de Bela. Márcia e Douglas investigam o carro que explodiu ribanceira a baixo.Vera diz que Bela não pode contar para sua família que está viva, pois a dupla assassina pode atacar novamente. Bela, triste, concorda com a amiga Márcia descobre que o carro era de Anabela Palhares. Vera desconfia de que Verônica esteja envolvida com Dinho e Ataulfo. Bela, incrédula, acredita que Dinho possa ter ido à festa da joalheria como convidado de Verônica. Bela fica angustiada por sua família pensar que ela está morta. Clemente tem mal pressentimento com Bela, e é consolado por Max e Jacinto. Ataulfo e Dinho brindam à morte da Bela. Elvira fica preocupada com a irmã. Victor Hugo leva os investigadores até o boteco para falar com Clemente. Márcia e Douglas ficam surpresos ao saber que Bela trabalha na Mias Brasil. Dinorá fica chocada ao saber que Bela está morta. Guto, Sheyla e Tânia também ficam perplexos. Nelson passa mal, quando houve a notícia. Clemente sente uma dor no peito e desmaia ao saber que Bela morreu. Luzia e Hortência ficam incrédulas ao saber da morte. Victor Hugo avisa que aconteceu alguma coisa com Bela, e todos do salão vão até o boteco. Max se desespera com o estado do pai. Elvira não consegue se controlar ao saber da morte da mãe. Dinorá se sente culpada por ter falado mal de Bela. Guto a consola. Luzia e Hortência choram sem parar. Adriano fica surpreso com a notícia e avisa Cíntia, que comemora. Magdalena tenta consolar Elvira, que não consegue se conformar. Clemente acorda e vai arrasado para casa. Armando e Luddy também ficam chocados quando Samantha conta a notícia. Berenice revela para Olga que Bela morreu. Ela fica surpresa, mas comemora. Bernardo, esbaforido, encontra com Rodrigo e conta que Bela morreu. Rodrigo se desespera.
 
Poder Paralelo (Record, 23h)
 
O delegado pergunta a Rafael se ele é amigo do Tony. Ele diz que o conhece, mas não é seu amigo. O delegado fala para Lígia que recebeu uma denúncia de que Tony estava com ela e com o filho. Antes de sair com os agentes, o delegado pergunta a Rafael qual o nome da senhora que está na cama. Rafael diz que é Antônia, sua ex-mulher. Tony e Eduardo conversam encostados numa árvore um pouco afastada da estrada. Tony diz a Eduardo que eles vão para a Itália. Tony carrega o filho nas costas. Ele resolve parar no meio do caminho. Artur vai até o sobrado e conta a João que está difícil arranjar emprego. Bruno lembra que faz 25 anos que viu Maura pela primeira vez e a convida para tomar um vinho. Maura hesita, mas acaba cedendo. Bruno revela a Maura que se deu conta de que o seu lugar é com a família dele. Maura deixa bem claro que a história deles acabou. Nina e Pedro ouvem a voz de Bruno e ficam nervosos. Pedro pede para Maura mandar Bruno embora. Maura fala que vai se arrumar e sair com ele. Lígia, Rafael e Fernanda saem da casa da serra. Lígia diz a Rafael que Tony pode estar esperando por eles na estrada. Tony pede para Eduardo saltar de suas costas, pois sente que vai desmaiar. Tony cai e Eduardo chora sobre o pai, que perdeu os sentidos. Rafael passa dirigindo uma van e ninguém vê Eduardo e Tony. João faz um show particular para o primo, que assiste interessado. Orlando pergunta para Artur se ele gosta de cozinhar. Ele diz que trabalhou na cozinha da penitenciária e que acabou se acostumando. Bruno fica encantado ao ver Maura bem arrumada. Tony está respirando com dificuldade, quando um carro se aproxima e saltam dele Domi, Laila, Khalid e Dr. Gilson. O médico faz atendimento de emergência a Tony. A cicatriz da cirurgia sangra um pouco. Tony está sem sentidos. Buno e Maura jantam num bistrô. Bruno fala sobre seus planos profissionais para Maura e diz que eles podem reconstruir tudo. Maura fala para Bruno que sabe que ele quer se reaproximar dela por causa da campanha eleitoral do ano seguinte. Bruno conta a Maura que falou com o advogado e ele disse que Nina tem que se apresentar na delegacia com ele. Para evitar que Bruno volte para casa antes que Pedro e Nina saiam, Maura diz que quer dar uma esticada na noite. Nina apanha uma sacola grande e diz a Pedro que vai embora. Pedro fala para ela que é melhor esperar Rafael ligar, pois eles não têm para onde ir. Os dois decidem ir para o antigo apartamento de Nina. Quando Pedro e Nina estão saindo, Dulce diz que eles vão cair numa armadilha, mas os dois vão embora mesmo assim. Ambulância chega ao barracão da escola de samba do Pavão. Pavão manda Macute providenciar os remédios para Tony. Bruno revela a Maura que sabe que Nina e Pedro estão no apartamento antigo dela, pois mandou um segurança segui-los. Rafael, Lígia e Fernanda chegam à casa de praia. Rafael pede para o motorista levar Lígia até o aeroporto e pegar Nina e Pedro em São Paulo. Fernanda diz a Rafael que vai voltar para os Estados Unidos. Artur procura emprego nos classificados. Juca, motorista, chega ao apartamento da Nina. Nina e Pedro entram na van. A mando de Bruno, um segurança segue a van. Paulo visita Tony, que diz ao amigo que vai voltar para Itália.
 
Isa TKM (Band, 20h15)
 
Alex briga com Cristina e ela finge passar mal. Micky e Carlinhos estão deprimidos, pois perderam suas namoradas gêmeas. Rebeca coloca em prática seu plano de vingança e sai para jantar com Clavatti. Marina vai ao colégio conversar com a professora Rigores sobre as invenções de Cristina.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS