close
logorovivo2

Governo do Estado realiza hoje o Reveillon da Paz: o show da Virada em Porto Velho

Na noite de hoje (31), o Governo de Rondônia, em parceria com a Federação Rondoniense de Desporto e Cultura Universitária e a Secretaria Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel), promove o Reveillon da Paz: o Show da Virada, em Porto Velho. O evento va

DA REDAÇÃO

31 de Dezembro de 2009 às 11:47

Governo do Estado realiza hoje o Reveillon da Paz: o show da Virada em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Na noite de hoje (31), o Governo de Rondônia, em parceria com a Federação Rondoniense de Desporto e Cultura Universitária e a Secretaria Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel), promove o Reveillon da Paz: o Show da Virada, em Porto Velho. O evento vai acontecer a partir das 20:00 horas, em um palco com camarotes, no cruzamento das Avenidas Sete de Setembro com a Farqhuar, próximo ao prédio do Relógio.
 
A festa vai reunir diversas atrações musicais, entre elas os DJs Maluco e Aladin, Daniel Campos, a atração nacional com a banda de forró Dejavu do Brasil, as bandas Los Dinos e Meninos da Viola. Além da música, haverá um show pirotécnico com a duração de 15 a 20 minutos. “Estamos organizando esta festa aos porto-velhenses para festejar as conquistas de 2009 e começar 2010 com o pé direito, deixando uma mensagem de muita paz a todos”, disse o governador Ivo Cassol.
 
Toda esta estrutura também vai contar com a segurança de 200 homens da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, além da presença de 60 profissionais de uma empresa particular. “No total, são 260 homens para dar todo o conforto e tranqüilidade para aqueles que vierem até o centro da cidade receber o ano de 2010. E ainda haverá um delegado no local para dar todo o suporte para a força policial que estiver fazendo a segurança da população”, destaca Luiz Gouveia, gerente de Cultura da Secel.
 
De acordo com o diretor-geral do Departamento de Relações Públicas e Cerimonial, Paulo de Tarso, o governador Ivo Cassol e o vice, João Cahulla seguem para as cidades de Ariquemes, Rolim de Moura e Vilhena, respectivamente nos dias 1, 2 e 3 de janeiro de 2010, levando DJ Maluco e Aladin e a banda Dejavu do Brasil para realizarem shows nestas cidades.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS