close
logorovivo2

FENAJ troca as bolas entre Estados na hora de divulgar o 6º Prêmio SINJOR de Rondônia

FENAJ troca as bolas entre Estados na hora de divulgar o 6º Prêmio SINJOR de Rondônia

DA REDAÇÃO

21 de Dezembro de 2009 às 11:20

FENAJ troca as bolas entre Estados na hora de divulgar o 6º Prêmio SINJOR de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Mais uma vez Rondônia é vítima de uma troca de referências ao divulgar alguma notícia pertinente aos eventos e notícias de nosso Estado, e dessa vez foia própria FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas quem cometeu um erro grosseiro.

Ao divulgar a premiação do SINJOR/RO que aconteceu no último dia 18, as 19:30 no auditório do SENAC em Porto Velho/RO, a entidade que nos representa trocou em três pontos da matéria o nome de Rondônia por Roraima e, acabou confundindo alguns observadores que teimaram em acreditar na grande falha cometida por aquela que representa todos os profissionais da comunicação nacional.

E quando finalmente acerta o Estado, dá o endereço mas não diz em qual cidade o evento irá se realizar.

Agora você imagina, se já os competentes jornalista acadêmicamentes formados erram de forma tão desastrosa, imaginem os que nunca se preocuparam em adquirir qualquer formação.

Ou será mesmo que as nossas faculdades estão preocupadas apenas em faturar alto com os acadêmicos de jornalismo sem fornecer o devido grau de observação e pesquisa necessário que a classe profissional necessita?

Nenhuma universidade da face da terra é capaz de medir a capacidade intelectual de um indivíduo, independente do seu grau de instrução, cor, raça, cultura e ou credo.

A liberdade de manifestação de pensamento é o mais sagrado direito desde que a escrita e a vontade de aprender surgiram entre os homens.
O transtorno pode ser conferido através do link:
http://www.fenaj.org.br/materia.php?id=2905

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS