close
logorovivo2

Câmara paga 13º salário e entra em recesso

A Câmara de Porto Velho entra em recesso parlamentar, após limpar as pautas, votando projetos do Executivo durante sessões Extraordinárias. Antes, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Hermínio Coelho (PT), comunicou o pagamento dos servidores e

DA REDAÇÃO

17 de Dezembro de 2009 às 17:56

Câmara paga 13º salário e entra em recesso

FOTO: (Divulgação)

A Câmara de Porto Velho entra em recesso parlamentar, após limpar as pautas, votando projetos do Executivo durante sessões Extraordinárias. Antes, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Hermínio Coelho (PT), comunicou o pagamento dos servidores e comissionados da Casa, além dos assessores de vereadores que estão recebendo o salário e o 13º salário.

 

Pagar o 13º em dia, conforme previsto pela legislação, bem como o salário mensal, tem sido uma preocupação dos vereadores desta legislatura. Foi um compromisso que o presidente da Casa e os demais parlamentares assumiram visando valorizar e estimular os servidores.

De acordo com Hermínio, todos os vereadores entendem que é preciso respeitar o direito do servidor da Casa, enquanto trabalhador.
“Esta Mesa Diretora faz questão de antecipar o que é de direito para seus servidores, e nos sentimos muito satisfeitos, honrando os compromissos de salários dos próprios servidores, que são o maior bem que a instituição possui”, disse o vereador.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS