close
logorovivo2

Governador em exercício recebe helicóptero para a Segurança Pública do Estado

Governador em exercício recebe helicóptero para a Segurança Pública do Estado

DA REDAÇÃO

10 de Dezembro de 2009 às 16:09

Governador em exercício recebe helicóptero para a Segurança Pública do Estado

FOTO: (Divulgação)

Em seu primeiro ato como governador em exercício, Cahulla recebeu da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça, um helicóptero Schweizer modelo 269-C1, com dois lugares, que será encaminhado para a Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC). A solenidade de entrega aconteceu pela manhã, no hangar do Governo, com a presença de João Cahulla, do secretário da SESDEC, Evilásio Sena; dos deputados estaduais Valter Araújo e Luizinho Goebel, da comandante geral da PM, coronel Angelina Ramires; do major Gonçalves, presidente da Comissão da Aviação Policial da SENASP, integrantes da cúpula da Segurança Pública, entre outras autoridades.
 
“Nosso Governo é o segundo do país que mais investiu em segurança nos últimos anos, em compensação, somos o segundo Estado da Federação que menos recebe recursos federais. Essa aeronave representa uma importante ferramenta de combate ao crime”, observou Cahulla.
 
O secretário de Segurança destacou ainda a contratação de mais de 2.000 policiais militares e mais de 800 policiais civis, além da aquisição de viaturas, armas e equipamentos para reforçar a segurança pública. A aeronave repassada pela SENAPS custou cerca de 1 milhão de reais e vai ser utilizada em operações de patrulhamento, perseguição, policiamento, resgate e outras ações.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS