close
logorovivo2

Governo do Estado autoriza reforma geral em Escola de Ji-Paraná

O Governo do Estado, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), autorizou reforma geral na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Aluízio Ferreira, no município de Ji-Paraná. Para o início dos trabalhos, o secretário Alceu Ferrei

DA REDAÇÃO

28 de Novembro de 2009 às 09:50

Governo do Estado autoriza reforma geral em Escola de Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)

O Governo do Estado, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), autorizou reforma geral na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Aluízio Ferreira, no município de Ji-Paraná. Para o início dos trabalhos, o secretário Alceu Ferreira Dias assinou Ordem de Serviço determinando a execução rápida dos serviços, com prazo de no máximo 90 dias.
De acordo com as informações do próprio Departamento de Obras, a reforma na instituição de ensino está avaliada em mais de R$ 400 mil e vai priorizar instalações das salas de aula e pavilhões administrativos. Pinturas de paredes, recuperações de espaços de entretenimento, esporte e lazer, segundo informações técnicas, estão inclusos no projeto de reforma. “Para este trabalho, especificamente, o governador Ivo Cassol pediu rapidez e qualidade na execução. A preocupação maior é para que não comprometamos o período letivo do próximo ano. Isso, certamente, não ocorrerá”, afirma Alceu Ferreira.
Os trabalhos de reforma na Escola Aluízio Ferreira, segundo o próprio secretário, vem atender ao pedido da comunidade estudantil e da administração escolar. Outras melhorias para o local também estão sendo projetados e ainda podem ser inclusas em projetos posteriores. “O pedido do governador é para que, além de providências e recuperação desses espaços, possamos ainda averiguar outras necessidades urgentes. Isso, sem sombra de dúvida, estamos realizando através de equipe técnica”, explica o Secretário.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS