close
logorovivo2

Secretária de Estado da Educação receberá Medalha do Mérito Forte Príncipe da Beira

Na próxima quinta-feira (26), a partir das 08:00 da manhã, a secretária estadual de Educação, Marli Cahulla, vai receber a Medalha do Mérito Forte Príncipe da Beira, comenda de maior significado e importância para a Polícia Militar.

DA REDAÇÃO

24 de Novembro de 2009 às 16:31

Secretária de Estado da Educação receberá Medalha do Mérito Forte Príncipe da Beira

FOTO: (Divulgação)

Na próxima quinta-feira (26), a partir das 08:00 da manhã, a secretária estadual de Educação, Marli Cahulla, vai receber a Medalha do Mérito Forte Príncipe da Beira, comenda de maior significado e importância para a Polícia Militar. A homenagem é voltada para personalidades e órgãos civis e militares pelos relevantes serviços prestados à corporação.

A solenidade vai acontecer no pátio do Comando Geral da PM, na Avenida Tiradentes, zona Norte de Porto Velho, e é parte das comemorações do aniversário de 34 anos da instituição. A secretária confirmou presença e agradeceu a oportunidade de receber este importante reconhecimento.

“Temos uma parceria de longa data com a Polícia Militar. Desenvolvemos o Programa de Orientação e Erradicação das Drogas (Proerd), o Aluno Monitor e, agora, a Campanha de Paz nas Escolas e Famílias. Espero continuar contando com o apoio da PM em todas as ações que envolvem a educação, a segurança e o bem-estar dos nossos alunos e profissionais da Seduc”, disse Marli Cahulla.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS