close
logorovivo2

EDUCAÇÃO – Projeto “Aluno Monitor” é selecionado para ser financiado com recursos da Bélgica

Projeto Aluno Monitor foi selecionado e apresentado no dia (08) de Setembro para o Conselho Norte e Sul de Desenvolvimento da Cidade Hooglede, na Bélgica, e foi aprovado para concorrer a investimento internacional.

DA REDAÇÃO

24 de Novembro de 2009 às 07:08

EDUCAÇÃO – Projeto “Aluno Monitor” é selecionado para ser financiado com recursos da Bélgica

FOTO: (Divulgação)

Projeto Aluno Monitor do Estado de Rondônia, foi selecionado e apresentado no dia (08) de Setembro para o Conselho Norte e Sul de Desenvolvimento da Cidade Hooglede, na Bélgica, e aprovado para concorrer a investimento internacional.
Apresentação foi feita pela Doutora, Nele Bostoen, que veio a Rondônia no início de 2009 fazer um estágio no CDCA (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente) e foi daí que ela conheceu, Wagner Marques, o idealizador do protejo ALUNO MONITOR. Diante disto, Bostoen se tornou a madrinha do projeto no exterior, precisamente na Bélgica.
De acordo com o documento enviado pelo Conselho Norte e Sul de Desenvolvimento Internacional da Cidade Hooglede no início da tarde da última quinta-feira (19) ao idealizador do projeto, se o trabalho social for contemplado será financiado por três anos pela Bélgica. Segundo Wagner Marques, o resultado será divulgado em Fevereiro de 2010.
“A “formatura da 2º turma de 2009 do projeto” Aluno Monitor” será realizada no dia 19 de Dezembro, no auditório da Uniron, do Porto Velho Shopping, as 19h00. Desde 2003 Wagner vem trabalhando no projeto e ressaltou: “Sem recurso, estamos mostrando o que podemos fazer, imagine com os recursos necessários para uma educação de qualidade. Aí vamos mostra como é que se faz. Estou grato as todas as parcerias que acreditaram no projeto e junto vamos buscar o ensino de ponta tão desejado”, Finalizou o idealizador do projeto Wagner Marques.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS