close
logorovivo2

Governo do Estado beneficia Distrito Novo Riachuelo

Governo do Estado beneficia Distrito Novo Riachuelo

DA REDAÇÃO

11 de Novembro de 2009 às 16:07

Governo do Estado beneficia Distrito Novo Riachuelo

FOTO: (Divulgação)

O secretário regional em Ji-Paraná, Ari Saraiva, representando o governador Ivo Cassol, reinaugurou a Escola Dona Benta no Distrito Novo Riachuelo de Presidente Médici, e entregou computadores, materiais de expediente e de limpeza. A entrega, que foi realizada durante a reunião pedagógica para pais e alunos, contou com a presença da representante de ensino, Joanil da Silva, Sabre, que representou a secretária de Educação, professora, Marli Cahulla, diretora Creunice Pereira, professores, funcionários, entre outros.

 

Segundo Ari Saraiva, o prédio passou por uma reforma geral, com pintura, restaurações das redes elétrica e hidráulica. Disse ainda que, recentemente a escola recebeu carteiras escolares, arquivos, mesas, entre outros. “A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Secretaria Regional, vem intensificando as entregas de computadores e materiais, além das reformas das escolas, visando atender as reivindicações e oferecer locais que atendam a demanda com mais conforto fazendo com que os alunos tenham melhor rendimento na aprendizagem”, afirmou Ari Saraiva.

 

A diretora da escola, Creunice Pereira agradeceu o Governo do Estado pela reforma e pelos materiais. “Os computadores vão agilizar os trabalhos administrativos e dos professores”, afirmou a diretora.

 

Durante o evento, a direção entregou medalhas aos alunos que participaram, no último mês, do Festival de Música. A escola, que atende aproximadamente 300 alunos, recebeu o troféu de primeiro lugar do festival. “O governo vem beneficiando todas as escolas com reformas e entrega de equipamentos, com o objetivo de oferecer cada vez mais um ensino qualificado”, finalizou o secretário regional.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS