close
logorovivo2

PÂNICO - Moradores de União Bandeirantes estão sem comunicação e policiamento há mais de 40 dias

Segundo um morador que não quis se identificar por medo de sofrer represália, em contato com a reportagem do Rondoniaovivo.com disse que a polícia da localidade está sem viaturas há mais de 40 dias e também sem comunicação...

DA REDAÇÃO

10 de Novembro de 2009 às 16:07

PÂNICO - Moradores de União Bandeirantes estão sem comunicação e policiamento há mais de 40 dias

FOTO: (Divulgação)

Moradores de União Bandeirantes, distrito de Jaci-Paraná, que fica cerca de 170 km de Porto Velho (RO) estão sem comunicação desde o último sábado (07) e até esta madrugada de terça-feira (10) moradores da capital que tem familiares no pequeno povoado não conseguem efetuar uma ligação telefônica há quatro dias para a localidade e estão aflitos, pois a violência em União Bandeirante está alarmante devido o crescimento populacional com o advento da usina de Jirau.
 
Segundo um morador que não quis se identificar por medo de sofrer represália, em contato com a reportagem do Rondoniaovivo.com disse que a polícia da localidade está sem viaturas há mais de 40 dias e também sem comunicação, pois o último assassinato que ocorreu em União Bandeirantes há cerca de uma semana, ficou evidente para os moradores a falta de logística que sofre a polícia, pois estava sem comunicação via telefone para repassar a informação à base policial de Jaci-Paraná.
 
Diante das circunstâncias a informação do homicídio ocorrido em União Bandeirante chegou à Jaci-Paraná através de um bilhete, depois de muitas horas do crime ter ocorrido.
 

“A população quer viver bem com o progresso e não contra ele. Desejamos que as autoridades façam as coisas andarem. Não está do jeito que televisão mostra não, heim! A coisa pode ficar mais feia do que está aqui na comunidade”, disse o morador de União Bandeirantes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS