close
logorovivo2

CALÇADA DA FAMA - Carros do Governo são flagrados durante a noite em região de bebedeira da capital

A mesma caneta que nomeia é a que demite! Com este bordão, o Governador Ivo Cassol em discursos sempre alerta seus “comissionados” que ele não aceita desvios de conduta de pessoas de sua confiança. Com a palavra, Juarez Jardim e Cletho Muniz de Brito

DA REDAÇÃO

9 de Novembro de 2009 às 09:57

CALÇADA DA FAMA - Carros do Governo são flagrados durante a noite em região de bebedeira da capital

FOTO: (Divulgação)

O uso de veículos oficiais do Governo de Rondônia fora de expediente de trabalho está se tornando corriqueira. Na Calçada da Fama, região da capital que abriga mais de uma dezena de bares e restaurantes, compreendendo o trecho entre a Avenida Rogério Weber e Gonçalves, dois carros oficiais foram flagrados neste final de semana, com seus condutores supostamente se divertindo nas proximidades.
 
Por volta de 22h30 deste domingo (8), na avenida Pinheiro Machado, nas proximidades Rogério Weber, foi detectada uma camionete L200, placa NED-7130 da Fiscalização Ambiental da Sedam – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental. Feito um contato com pessoas ligadas ao órgão, foi confirmado que nenhum evento oficial acontecia naquela região.
 
Outro órgão que devido a fraca administração vem sendo conduzido está se transformando na verdadeira “casa da mãe joana” é o Detran – Departamento Estadual de Trânsito. Mais uma vez, um carro da autarquia foi flagrado. Desta vez foi o veiculo Gol, placa NDV – 6317 estava estacionado neste domingo (8) atrás do quartel da 17ª Brigada de Selva, também na avenida Pinheiro Machado.
 
Nenhuma blitz ou qualquer ação educativa de trânsito estava sendo levada a cabo nas proximidades. Apenas um grande consumo de álcool acontece nas imediações.
 
Cabe aos dois gestores públicos ( Detran e Sedam) vir a público e dizer o que estes carros, oriundo dos impostos pagos com o suor do povo de Rondônia estavam fazendo na região de “bebedeira” de Porto Velho. Se nada disserem, fica claro que são coniventes com a prática e devem ter o tratamento “especial” que o governador Cassol afirma fazer em seus discursos na presença da Imprensa.
 
A mesma caneta que nomeia é a que demite! Com este bordão, o Governador Ivo Cassol em discursos sempre alerta seus “comissionados” que ele não aceita desvios de conduta de suas pessoas de confiança. Com a palavra, Juarez Jardim e Cletho Muniz de Brito
 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS