close
logorovivo2

PARALISAÇÃO - Sem acordo bancários continuam a greve e não tem previsão para terminar

A greve dos bancários continua sem prazo para terminar, pelo menos é o que afirma Jose Pinheiro de Oliveira, secretário do SEEB/RO...

DA REDAÇÃO

5 de Outubro de 2009 às 15:29

PARALISAÇÃO - Sem acordo bancários continuam a greve e não tem previsão para terminar

FOTO: (Divulgação)

A greve dos bancários continua sem prazo para terminar, pelo menos é o que afirma José Pinheiro de Oliveira, secretário do SEEB/RO (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários e do Ramo Financeiro do Estado de Rondônia). De acordo com o secretário, aconteceu no último final de semana extensas reuniões da classe dos bancários com a FENABAN (Federação Nacional dos Bancos), porém não foi possível entrar em nenhum acordo que terminasse com a greve.

“Não entramos em acordo e também não temos nenhuma outra reunião marcada, esse fato nos deixa sem nenhuma expectativa de retornar aos postos de trabalho, estamos unidos e temos só em Porto Velho uma adesão de quase noventa e cinco por cento da classe”, afirmou José Pinheiro.

O fato é que enquanto os banqueiros não entrarem em um acordo com a classe dos bancários e as negociações continuarem nessa grande queda de braço, quem deve pagar a conta é a  comunidade - correntistas e usuários - que vem sofrendo os transtornos decorrentes da paralisação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS