close
logorovivo2

Projeto Atletas do Futuro realiza reunião na próxima quarta

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), e com apoio das empresas Eucatur, Rondosafra e Cerâmica Belém, estará realizando reunião nesta quarta-feira (30), às 9 horas, no Ginásio de Esportes Gerivald

DA REDAÇÃO

29 de Setembro de 2009 às 11:41

Projeto Atletas do Futuro realiza reunião na próxima quarta

FOTO: (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), e com apoio das empresas Eucatur, Rondosafra e Cerâmica Belém, estará realizando reunião nesta quarta-feira (30), às 9 horas, no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), para tratar do Projeto Atletas do Futuro. O projeto tem como finalidade atender crianças carentes do município, encaminhando-as na prática esportiva.

Cultura- A Fundação Cultural de Ji-Paraná estará realizando nos próximos dias 28 e 29 de outubro, no auditório da Câmara Municipal, a 1ª Conferência Municipal de Cultura. O lançamento oficial do evento acontecerá no dia dois, às 19h30, também na Câmara Municipal, e contará com a presença dos 21 membros da comissão organizadora, representantes das entidades ligadas à cultura, das escolas municipais, imprensa, vereadores, poder executivo e sociedade organizada. De acordo com informações da presidente da Fundação Cultural, Regina Vilas Boas, o objetivo da conferência é discutir políticas voltadas ao desenvolvimento de atividades culturais no município, chegando a elaboração de um documento que será apresentado, no próximo mês de dezembro, na conferência estadual. Em 2010, será a vez da conferência em nível nacional, que acontecerá em Brasília (DF), quando será elaborado o relatório final com todas as atividades culturais a serem desenvolvidas em Ji-Paraná.

Estes eventos estarão acontecendo para adequação às exigências do Governo Federal quanto à necessidade do desenvolvimento da cultura em cada município brasileiro com apoio do Ministério da Cultura. “Com a elaboração deste documento final, onde definiremos as atividades a serem desenvolvidas, o Ministério da Cultura poderá alocar recursos no orçamento da União para o desenvolvimento dessas atividades”, explicou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS