close
logorovivo2

Igreja Anglicana desenvolve projetos em Rondônia

O Bispo Josep Rosello, da Igreja Anglicana Reformada, está em visita a Rondônia conhecendo os projetos que a entidade desenvolve já há vários anos em solo rondoniense.

DA REDAÇÃO

29 de Setembro de 2009 às 10:03

Igreja Anglicana desenvolve projetos em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

O Bispo Josep Rosello, da Igreja Anglicana Reformada, está em visita a Rondônia conhecendo os projetos que a entidade desenvolve já há vários anos em solo rondoniense.
De acordo com o Reverendo Jaderson da Silva, desde 1998 a igreja desenvolve projetos sociais como o Projeto “Fé e Feijão, que distribui sementes de feijão e melancia a ribeirinhos, como forma de melhorar a renda das famílias, inserindo-os de maneira digna na sociedade. “Pois a visão da Igreja anglicana é que se deve levar às famílias o evangelho integral, onde corpo, alma e espírito são contemplados, melhorando a qualidade de vida dos fiéis sob o ponto de vista temporal, ou seja, as questões materiais do dia a dia e também a questão da elevação espiritual”, afirmou o reverendo.
O Bispo Josep Rosello é Espanhol da Região de Valencia, e estudou na Inglaterra e nos Estados Unidos, logrando por seus próprios méritos, tornar-se o bispo mais jovem do mundo, sendo ordenado aos trinta anos. O Reverendíssimo é Mestre em teologia, é graduado em filosofia e agora está se graduando Mestre em MBA, para segundo ele poder lograr mais êxito nas questões temporais de sua própria família, pois diferente dos Bispos católicos, os Bispos anglicanos constituem família e seguem trabalhando, cuidando de seu próprio sustento na maioria das paróquias. “Temos uma visão integral do evangelho pois ele nos muda interiormente e isso muda nossa família, nossa comunidade e nosso país” explicou Bispo Rosello.
Em sua estadia em Rondônia, além do Projeto Fé e Feijão o Bispo vai visitar a paróquia Cristo Rei, que fica no conjunto Guaporé, onde vai confirmar alguns novos integrantes da Religião e conhecer outros projetos em Vilhena e Itapoã D’Oeste desenvolvidos pela igreja Anglicana.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS