close
logorovivo2

Sexualidade feminina é o destaque do Programa Espaço Mulher desta quarta-feira (19)

Sexualidade feminina é o destaque do Programa Espaço Mulher desta quarta-feira (19)

DA REDAÇÃO

18 de Agosto de 2009 às 14:09

Sexualidade feminina é o destaque do Programa Espaço Mulher desta quarta-feira (19)

FOTO: (Divulgação)

Sempre abordando temas de interesse feminino, o Programa Espaço Mulher desta quarta-feira (19), estará discutindo e esclarecendo dúvidas a respeito de um dos assuntos mais polêmicos e repleto de tabus: A sexualidade da mulher. “O objetivo destas entrevistas é orientar e esclarecer dúvidas que possivelmente estejam fazendo parte da vida de muitas mulheres. Sabemos e temos a convicção de que é um tema que exige certos cuidados na hora de abordarmos, por isso, as entrevistadas são com especialistas no assunto”, disse Renata Vieira, uma das apresentadoras.
 
A primeira entrevistada é a psicóloga Melissa Medeiros que irá falar sobre a Sexualidade Feminina na Contemporaneidade, ou seja, de que forma as mulheres e a sociedade estão lidando com as mudanças nos dias de hoje quanto à sexualidade? O que de fato mudou? Como fica o papel dos homens nesse novo contexto?
 
No Espaço Saúde o assunto continua,a médica ginecologista Ida Peréa estará abordando a iniciação à sexualidade, seus riscos e os cuidados que devem ser tomados. “Os questionamentos estão ligados à vida pessoal e profissional da mulher nos dias de hoje e isso, com certeza, será de grande auxílio na vida de todas nós”, destacou Renata Vieira.
 
Além dos quadros de entrevistas em estúdio, o Programa Espaço Mulher, estará dando dicas de beleza. Desta vez, o quadro Embelezar, vai mostrar os benefícios do Pilates para a estética, com a apresentadora Neth Fiorentino. E no quadro Destaque Mulher, é a vez da  jovem empreendedora Talessa Baptista mostrar como chegou a ser uma empresária de sucesso e se tornar uma mulher de destaque.
 
O Espaço Mulher, vai ao ar toda quarta-feira a partir das 12:30 horas na Rede Brasil Rondônia, canal 38, com reprise aos sábados no mesmo horário.
 

Sugestões de temas para entrevistas podem ser enviados para o e-mail: contatos.espacomulher@gmaisl.com.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS