close
logorovivo2

Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

DA REDAÇÃO

17 de Julho de 2009 às 15:17

Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

FOTO: (Divulgação)

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) através da Coordenadoria de Proteção Ambiental e da Coordenadoria de Educação Ambiental realizaram uma visita técnica nesta semana no lixão Municipal na Vila Princesa. O intuito da visita foi constatar os possíveis danos ambientais e à saúde, ocasionados pela queima de lixos que ocorreu na última sexta-feira (10) no local e em áreas próximas ao lixão.

A equipe técnica formada pelo fiscal Miguel Sardi, pela coordenadora substituta de Proteção Ambiental Ketyane Dantas Rocha e pelas Biólogas da Educação Ambiental Ana Angélica Carvalho e Ana Maria Carneiro, constataram por meio de pesquisa e conversa com os moradores, que precisa ser feito um trabalho de conscientização, sensibilização e mobilização na referida comunidade a fim de levar informações sobre os malefícios das “queimadas” ao meio ambiente e, principalmente, à saúde humana.

A Sedam vai viabilizar uma grande mobilização, com o projeto “Rondônia em Ação o Futuro é Agora”, com o slogan “ar sim, fumaça não!” em prol da comunidade da Vila Princesa, para terem condições de trabalho e de vida melhor na região.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS