close
logorovivo2

Bolivianos são presos com veiculo roubado em Ariquemes

Bolivianos são presos com veiculo roubado em Ariquemes

DA REDAÇÃO

22 de Junho de 2009 às 07:30

Bolivianos são presos com veiculo roubado em Ariquemes

FOTO: (Divulgação)

No ultimo sábado, por volta das 16 horas, policiais militares lotados em Guajará-Mirim, realizavam patrulhamento pela cidade quando avistaram uma caminhonete  marca MMC/L200, placa DBW 3653, do município de Ariquemes. Eles desconfiaram da atitude de dois bolivianos,  Mario Aramayo Lopes, de 21 anos e  Erim Molina Barros. O veiculo havia sido roubado em Ariquemes e eles aguardavam o momento oportuno de passar o veiculo para a Bolívia.

 

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete estava sendo estacionada enfrente a uma residência na Avenida Dom Xavier Rey em atitudes suspeita. Na abordagem aos condutores  Mario Aramayo Lopes, de 21 anos e  Erim Molina Barros (nacionalidade boliviana), de 18 anos, aquele disse que seu "amigo" Erim e um casal chegaram em sua residência por volta das 8h30, de sábado, pedindo que ele ficasse com a caminhonete na companhia de Erim, haja vista que Erim não tem carteira nacional habilitação para conduzir tal caminhonete e que levasse o carro para o lava jato, enquanto o casal seguia para a Bolívia e no retorno pegaria novamente a caminhonete.

 

Ao ser verificado junto a central de operações da Polícia Militar/6º BPM sobre a procedência do  veículo foi constatado que a caminhonete é produto de roubo, ocorrido na cidade de Ariquemes, no dia 19 de junho deste ano.

 

Os policiais descobriram que as vítimas foram rendidas e amarradas. Perguntado sobre quem é o casal que deixou a caminhonete ambos responderam não conhecer. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos agentes e conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a caminhonete, a qual esta a disposição do verdadeiro proprietário.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS