close
logorovivo2

Homem acusado de furto e foragido da Justiça é preso em Mirante da Serra

Homem acusado de furto e foragido da Justiça é preso em Mirante da Serra

DA REDAÇÃO

15 de Junho de 2009 às 17:22

Homem acusado de furto e foragido da Justiça é preso em Mirante da Serra

FOTO: (Divulgação)

Policiais Militares lotados em Mirante da Serra/RO, prenderam neste final de semana, o foragido da Justiça Jânio Cassimiro Botelho, o ?Jane?, 35, natural de Aimorés/MG. Contra ele existia um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste-RO, pelo crime de Furto, ele e suspeito de participação de furto de veiculo na região de Ouro Preto.
De acordo com a PM, uma guarnição comandada pelo sargento PM Nogueira, PMs dioy e Flavio, após receberem denúncias anônimas informando que na cidade tinha um elemento suspeito e que poderia vim a cometer furtos, possivelmente seria fugitivo. Diante das características e informações sobre o suspeito, a patrulha que já estava realizando ?Operação de Abordagem? na cidade, veio a deparar com Jane dentro de uma lanchonete localizada próximo ao posto de gasolina principal.
Os policiais fizeram várias perguntas até que o acusado entrou em contradição, levando os policiais a realizar uma busca mais detalhada, constatando que existia um Mandado de Prisão contra ele. 
O suspeito disse aos policiais militares que estaria de passagem nesse município, e que seu destino seria o Distrito de Tarilandia. Diante do fato, o preventivado recebeu voz de prisão e logo após ter sido conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito, foi entregue na Casa de Detenção de Ouro Preto, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça. 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS