close
logorovivo2

Polícia Militar prende quadrilha depois de assalto em Curitiba; integrantes são de RO

Polícia Militar prende quadrilha depois de assalto em Curitiba; integrantes são de RO

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2009 às 18:15

Polícia Militar prende quadrilha depois de assalto em Curitiba; integrantes são de RO

FOTO: (Divulgação)

Um dos suspeitos de ter realizado o roubo deixou cair uma carteira com documentos no chão

Policiais do Serviço Reservado do 13° e do 20° Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (11) uma quadrilha que atuava na região de Curitiba. Foram apreendidos cinco revólveres 38 e duas pistolas, que foram roubadas de um policial militar na semana passada. A ação da polícia começou depois de um assalto a um supermercado, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Xaxim, na Capital.

Também foram apreendidos um capuz, quatro celulares, um colete à prova de balas, uma algema, um notebook, quatro máquinas fotográficas digitais e R$ 8 mil em dinheiro. Um dos suspeitos de ter realizado o roubo deixou cair uma carteira com documentos no chão. “Os documentos indicaram quem era o rapaz, de onde veio e onde estava hospedado. Depois disso começamos as investigações pelos hotéis da região e no segundo estabelecimento o encontramos”, relatou o tenente.

Depois a polícia prendeu outras três pessoas nos bairros Sítio Cercado e Osternack. Com eles foram apreendidas as armas, os materiais e o dinheiro. De acordo com o tenente Marcos Vinícius os integrantes da quadrilha vieram de outros Estados para assaltar postos de gasolina e supermercados em Curitiba. “Eles são de Rondônia, Acre e São Paulo”, relatou. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, onde serão autuados por porte ilegal de arma, formação de quadrilha, roubo e assalto à mão armada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS