close
logorovivo2

Diretores de 32 escolas recebem kits esportivos da Seduc

Diretores de 32 escolas recebem kits esportivos da Seduc

DA REDAÇÃO

17 de Março de 2009 às 16:49

Diretores de 32 escolas recebem kits esportivos da Seduc

FOTO: (Divulgação)

Diretores e representantes das 32 escolas estaduais de Ji-Paraná receberam nesta terça-feira (17) do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), kits de materiais esportivos, que visam qualificar as atividades físicas e fazer com que o processo de ensino seja mais prazeroso. A entrega foi realizada no auditório da Representação de Ensino (REN) pelo secretário regional do governo, Ari Saraiva, em Ji-Paraná.
 
Segundo o secretário, as escolas receberam kits compostos por bolas de futsal, basquete, handebol e vôlei, redes, espaguetes, pesos, entre outros materiais. “Os kits esportivos vão beneficiar aproximadamente 24 mil estudantes da rede estadual. A finalidade desta entrega é aprimorar e incentivar o esporte nas escolas fazendo com que os alunos aprendam novos valores e se conscientizem da importância da prática da atividade física, além de ser uma oportunidade para os estudantes que tenham talento se tornarem atletas”, afirmou o secretário regional.
 
A diretora da escola JK, Neize da Costa Silva, em nome da representante de ensino de Ji-Paraná, Sineide Müller, agradeceu ao Governo do Estado pelos kits de materiais esportivos que vão ajudar a melhorar o desenvolvimento das aulas. “É a primeira entrega de kit esportivo deste ano, sendo que a segunda remessa está prevista para o próximo mês de julho”, informou Neize Silva.
 

O professor de Educação Física, Paulo Segura disse que com a entrega destes materiais de qualidade os professores vão poder desenvolver excelentes aulas de Educação Física beneficiando, cada vez mais, os estudantes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS