close
logorovivo2

SESC desenvolve projeto para jovens estudantes

SESC desenvolve projeto para jovens estudantes

DA REDAÇÃO

16 de Março de 2009 às 13:36

SESC desenvolve projeto para jovens estudantes

FOTO: (Divulgação)

Investir em cultura já é tradição dentro do SESC Rondônia. Com uma forte filosofia de responsabilidade social, o SESC está realizando no período de 02 de março a 15 de maio, em sua Unidade Esplanada, as inscrições da Bienal do Estudante para jovens de 12 a 18 anos.

 

Os interessados só poderão participar se estiverem devidamente matriculados e estudando. Em caso de participantes do interior as obras poderão ser remetidas pelo correio ou transportadoras, embaladas adequadamente, ao endereço do SESC Esplanada, que fica situado na Avenida Presidente Dutra – 4175; Bairro: Pedrinhas – CEP: 78903-032 Porto Velho-RO, como correspondência registrada, valendo a data da postagem.  A pré-seleção será realizada de 15 a 20 de maio por uma  comissão julgadora, onde os mesmo estarão criando os critérios para a seleção. As obras classificadas farão parte da exposição que iniciará dia 01 encerrando em 30 de Junho na galeria de Artes do SESC Centro. A Bienal do Estudante efetuará a premiação até a quantia de R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS) em materiais para pintura. Com intuito de apresentar trabalhos de jovens artistas, empenhados no desenvolvimento de novas linguagens na produção plástica e visual.

 

A Bienal do Estudante tem como objetivo principal proporcionar o intercâmbio cultural e artístico entre jovens artistas, por meio de um trabalho de natureza educacional, visando a democratização cultural e a formação de público, além de divulgar e incentivar as artes plásticas promovendo o encontro entre artistas iniciantes, reforçando a troca de idéia e a divulgação de seu trabalho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS