close
logorovivo2

Polícia Militar evita fuga em massa do presídio no sábado - Foto

Polícia Militar evita fuga em massa do presídio no sábado - Foto

DA REDAÇÃO

16 de Março de 2009 às 11:39

Polícia Militar evita fuga em massa do presídio no sábado - Foto

FOTO: (Divulgação)

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na tarde do último sábado, por volta das 13horas, na Rua Tapajós, esquina com Rua Raimundo Barreto, Setor 02, em Jaru, Carlos Eduardo Pontes - foto -, (36) anos, ele cavava um túnel para promover a fuga de presos.

 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, após uma denuncia anônima dizendo que na Rua Tapajós, esquina com Rua Raimundo Catanhede, havia uns elementos suspeitos e que durante a noite eles cavavam um buraco, uma guarnição comandada pelo major PM Plínio, auxiliado pelo capitão PM Neurimar e PM Igor, foi ao local e encontrou Carlos Eduardo Pontes, (36) anos.

Ao ser indagado sobre a denúncia ele relatou que foi contratado por um elemento que atende pelo nome de Jair, na Cidade de Ariquemes, e que uma mulher por nome Alessandra Almeida Santana, que é mulher do apenado Marcelo, alugou a casa e forneceria alimentação durante o serviço, e que era auxiliado na escavação do túnel por um elemento por nome de Juarez, que reside na Cidade de Jaru.

 

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com o material que utilizava para cavar o túnel. A informação é do major PM Plínio Comandante da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS