close
logorovivo2

Judoca de 11 anos revelada em projeto social se destaca no judô em RO

Judoca de 11 anos revelada em projeto social se destaca no judô em RO

DA REDAÇÃO

3 de Março de 2009 às 09:51

Judoca de 11 anos revelada em projeto social se destaca no judô em RO

FOTO: (Divulgação)

 
A judoca Bruna Estefani da Silva 11, que foi revelada no “Projeto Pensando no Amanhã” ainda no pré escolar da escola Luis Lenzi, é uma criança já com propósito de ser uma grande atleta deu continuidade aos seus treinos com mais objetividade com professor Antonio Marques Nunes Faixa Preta 4º Dan e Credenciado ao Conselho Regional de Educação Física.
 
Bruna com pouco tempo ao mundo de competições já tem conquistado todas as medalhas de ouro que tenha disputado dentro do estado e 2006 foi bronze na Copa São Paulo organizada pelo medalhista Olímpico Henrique Quimarães. Esse ano onde a judoca completará 11 anos já estará participando das competições oficiais da (CBJ) Confederação Brasileira de judô, (FIJ) Federação Internacional de Judô.
 
Os desafios da pequena guerreira que lutará na classe infanto juvenil (11/12 anos) na categoria ligeiro peso de 28 a 30 quilos, começarão no dia 21 de março em Ji-Paraná na Seletiva Estadual para o Campeonato Brasileiro Regional que também já tem data marcada para dia 22 a 24 de abril em Campo Grande-MS.
 
Mas antes do professor Nunes lançar essa menina nesse projeto competitivo convocou seus pais explanou o futuro que a pequena pode ter, mesmo sem o professor Nunes saber que Bruna é de família humilde. Porém, a grande barreira é a falta de apoio pra Bruna poder participar de competições Brasil afora, situação que preocupou os pais.
 
Nunes apresentou o projeto “SONHO OLÍMPICO“, a um empresário, dono da MOLLINA REPRESENTAÇÕES, que abraçou projeto e resolveu apoiar a pequena judoca.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS