close
logorovivo2

Piloto Rodrigo Selhorst visita crianças carentes para divulgar projeto

Piloto Rodrigo Selhorst visita crianças carentes para divulgar projeto

DA REDAÇÃO

5 de Janeiro de 2009 às 17:15

Piloto Rodrigo Selhorst visita crianças carentes para divulgar projeto

FOTO: (Divulgação)

O campeão brasileiro de MotoCross, Rodrigo Selhorst que se encontra de férias junto aos seus familiares em Espigão do Oeste, esteve no ultimo sábado visitando a comunidade do bairro Cidade Alta. A visita do piloto a comunidade faz parte do projeto “Escolinha de MotoCross Rodriguinho” que vem sendo orquestrado pelo jovem piloto e sua equipe de apoio no sentido de conhecer as realidades das comunidades carentes para o desenvolvimento de um projeto social.

Acompanharam o piloto nessa visita a sua mãe, empresária Kátia Selhorst, as professoras Augusta Cogo e Maria Shirley e o jornalista Luizinho Carvalho. A primeira visita aconteceu na comunidade Cidade Alta e reuniu dezenas de crianças e jovens que vieram para conhecer o piloto e ouvir um pouco do projeto. A professora Augusta que vem coordenando os trabalhos explicou aos participantes o objetivo da iniciativa do piloto Selhorst. Segundo professora Augusta o projeto consiste em atender a crianças e jovens na faixa etária dos 07 aos 14 anos oferecendo, reforço escolar, técnicas de leitura, redação alem de aulas de pilotagem defensiva, noções de transito e mecânica de motos.

Ao falar desse projeto que é do Governo Federal através do Ministério dos Esportes, a professora Augusta se mostrou bastante otimista nessa conquista. “Não estamos prometendo nada ainda é apenas um projeto que estamos tentando viabilizar através do piloto Rodrigo Selhorst que está tomando a frente dessa iniciativa de tornar realidade esse sonho”. Ao chegar ao local da reunião, o piloto Rodrigo Selhorst foi cercado por dezenas de garotos que queriam a todo custo cumprimentar o seu ídolo.

“Eu conheço o Rodrigo porque eu vejo no jornal e na televisão” Comentou eufórico o garoto Hércules, um dos mais falantes do grupo. Após cumprimentar a garotada e falar um pouco de sua carreira, o jovem campeão deu inicio a uma sessão de autógrafos com a distribuição de fotos, vídeos e adesivos do piloto. “Estamos trabalhando nesse projeto junto ao Governo Federal com o objetivo de trazer uma nova opção para essas crianças e jovens de nossa cidade”. Concluiu Selhorst. A coordenadora dos trabalhos, professora Augusta adiantou que nos próximos dias o piloto estará fazendo a visita nas comunidades do Bairro Jorge Teixeira e também no São José.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS