close
logorovivo2

Vídeo do “Projeto Aluno Monitor” será apresentado na Bélgica como modelo de Direitos Humanos com a criança

Vídeo do “Projeto Aluno Monitor” será apresentado na Bélgica como modelo de Direitos Humanos com a criança

DA REDAÇÃO

19 de Dezembro de 2008 às 18:04

Vídeo do “Projeto Aluno Monitor” será apresentado na Bélgica como modelo de Direitos Humanos com a criança

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (19) o idealizador do Projeto “Aluno Monitor”, Vagner Marques - junto com colaboradores, educadores e parceiros - apresentou à imprensa local o vídeo institucional do projeto produzido pela produtora VTWEB que vai para a Bélgica no próximo dia 01 de fevereiro de 2009, através da mestre em Diretos Humanos, Nele Bostoen, que se encontra em Rondônia, desde setembro estagiando no Centro de Defesa da Criança e Adolescente Maria dos Anjos em Porto Velho.

Segundo Nele Bostoen, é notório que esses adolescentes da capital estão sentindo falta de aulas multidisciplinares, conhecimentos da vida cotidiana, tais como: disciplina, saúde, sexo e comportamento. Para a mestre em Direitos Humanos o projeto “Aluno Monitor” engloba tudo isso, o que acabou lhe provando interesse na ação. pois o interesse é tanto que Bostoen vai levar para Bruxelas, na Bélgica, e depois deve exibir o vídeo institucional do projeto em Genebra, capital da Suiça, para algumas ONGs.

EMPENHO

Para o idealizador do projeto, o ano foi de muito empenho e determinação, tanto é que a empresa parceira, Centro Farma, está trazendo uma franquia de São Paulo conhecido como Curso Prepara, onde vai contemplar alunos do projeto com cursos de diversos segmentos. Outra parceria importante é com a Faculdade Interamericana Uniron da capital, onde a instituição de ensino superior doou uma bolsa integral de ensino para qualquer curso superior.

Agradeço a todos os colaboradores e educadores que participaram do projeto “Aluno Monitor” que foi um sucesso e para ano que vem espero conseguir o mesmo desempenho”, disse Vagner Marques feliz com o projeto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS