close
logorovivo2

Estado renova acordo com TRT para pagamentos de precatórios

Estado renova acordo com TRT para pagamentos de precatórios

DA REDAÇÃO

10 de Dezembro de 2008 às 08:22

Estado renova acordo com TRT para pagamentos de precatórios

FOTO: (Divulgação)

Pelo quarto ano consecutivo o governador Ivo Cassol mantém o convênio de cooperação mútua para pagamentos de débitos trabalhistas de ex-servidores do estado. O convênio foi assinado na tarde desta terça-feira no gabinete do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região, Carlos Augusto Gomes Lobo, e contou também com as presenças do Secretário de Estado de Finanças, José Genro e do Procurador Geral do Estado, Ronaldo Furtado.

 

Desde janeiro de 2005 quando o convênio foi firmado entre o executivo e o TRT, o Governo do Estado vem depositando rigorosamente o valor de R$ 400 mil por mês para pagamentos de precatórios.

O governador Ivo Cassol disse que tem feito esse trabalho de parceria com o Tribunal Regional do Trabalho desde quando era prefeito de Rolim de Moura, e que agora como governador do estado faz questão de manter essa parceria.
Cassol também falou que seria necessário o Senado Federal aprovar uma lei em regime de urgência para desconto e deságio, pois muitos estados não tem essa parceria que Rondônia tem com a Justiça do Trabalho. “É preferível receber aos poucos do que não receber nada, e o estado não tem medido esforços para manter esse compromisso”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS