close

Nota de esclarecimento - Aeroclube de Porto Velho

Nota de esclarecimento - Aeroclube de Porto Velho

DA REDAÇÃO

26 de Novembro de 2008 às 21:03

Nota de esclarecimento - Aeroclube de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A diretoria do AEROCLUBE DE RONDÔNIA vem a público esclarecer que lamenta profundamente os fatos ocorridos nessa quarta-feira dia 26 de novembro de 2008, quando da apreensão de uma aeronave no hangar da entidade, que também é locado para empresas e pessoas físicas.

Infelizmente, pessoas inescrupulosas, comprometem o  trabalho sério que a atual diretoria vem desenvolvendo. No aguardo das investigações policiais, estamos  prontos para prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários a sociedade.

O Aeroclube preza pelo desenvolvimento  de nossos jovens, trabalhando para que o ambiente da entidade seja estritamente familiar e de prática desportiva,, promovendo o aprimoramento pessoal, social e profissional de nossos alunos e desportistas que procuram na aviação uma forma de vida.

SAIBA MAIS SOBRE O AEROCLUBE

 A atual Diretoria tomou posse em julho do ano passado, onde iniciou um intenso trabalho de reestruturação da instituição, tendo inclusive que reconstruir o hangar e nossas aeronaves de instrução, destruídas por um vendaval. No momento o AEROCLUBE se esforça para implantar duas obras de responsabilidade social visando participar do desenvolvimento social de Porto Velho e do Brasil de uma forma mais efetiva.

 Fundado em 12 de agosto de 1942, o Aeroclube através de sua escola de pilotagem participou dignamente ao longo do tempo do progresso do Brasil formando o principal tipo de mão-de-obra para a integração do território nacional.

Pois justamente esse "Norte" que orienta nossas atividades, o fomento formação de base profissional, o fomento ao senso corporativo e a integração social é que une nossa diretoria no sentido de levarmos sempre a frente à bandeira do AEROCLUBE DE RONDÔNIA mesmo diante de todas as dificuldades.

Sem qualquer auxilio das autoridades federais e com o evento da queda do hangar os trabalhos de recuperação das estruturas e a implantação de novos cursos ficaram atrasados, porém já recebemos 20 computadores doados pelo CINDACTA para serem empregados no laboratório de informática que atenderá as crianças carentes residentes no entorno da instituição proporcionando-lhes a oportunidade de freqüentarem um curso de introdução digital e também a formação de uma escolinha de futebol para esse mesmo público alvo.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS