close
logorovivo2

Porto Velho sedia 2º Seminário sobre Flores e Plantas

Porto Velho sedia 2º Seminário sobre Flores e Plantas

DA REDAÇÃO

30 de Outubro de 2008 às 11:54

Porto Velho sedia 2º Seminário sobre Flores e Plantas

FOTO: (Divulgação)

Renomados palestrantes e com um grande conhecimento em flores e plantas ornamentais, paisagismos, marketing para floricultura, vão estar no dia 31 de outubro, no auditório do Cetene, ministrando palestras durante o 2º Seminário de Flores e Plantas Ornamentais de Rondônia.
 
O evento tem a assinatura do Sebrae e é aberto a produtores de flores e plantas ornamentais, proprietários e funcionários de floricultas, paisagistas, artistas florais, arquitetos, viveiristas, decoradores, profissionais em agronegócio, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, potenciais empreendedores e universitários.
 
Entre os palestrantes estão confirmados o empresário, diretor de marketing e sócio-fundador da Associação Nacional de Paisagismo, Osvaldo Policarpo Júnior; o doutor em agronomia, Paulo Hercílio Viegas Rodrigues; e o consultor em marketing e coordenador da Expoflora /Holambra-SP, Augusto Yasuo Aki.
 
O seminário será focado em temas como: "O Paisagismo no Brasil – Expectativas, oportunidades e Gargalos do Mercado de Plantas Ornamentais"; "Inovações no Cultivo in vitro de Mudas de Plantas Ornamentais Tropicais"; e "Perspectivas do Mercado de Tropicais".
 
As inscrições e outras informações sobre o Seminário estão diponíveis no Sebrae, Av. Campos Sales, 3421, Olaria, em Porto Velho ou através do telefone 0800 570 0800.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS