close

Uniron promove II Seminário Brasileiro de Ciências Jurídicas

Uniron promove II Seminário Brasileiro de Ciências Jurídicas

DA REDAÇÃO

24 de Outubro de 2008 às 13:45

Uniron  promove II Seminário Brasileiro de Ciências Jurídicas

FOTO: (Divulgação)

As palestras serão ministradas no auditório da OAB por professores mestres e doutores sobre temas diferentes e de constante discussão no meio jurídico. Na quinta-feira, dia 30, às 19h30, o professor mestre José Carlos Carles de Souza, do Rio Grande do Sul, vai falar sobre “A Recuperação de Empresas e a Falência: Abordagem crítica a respeito das suas principais alterações”. Às 21h, a professora mestra Emmanuela Lins, do estado da Bahia, vai debater “Os Transgênicos no Brasil: impactos na saúde, no meio ambiente e na economia. O direito à informação e a lei de rotulagem”.

No dia 31, às 8h30, o tema “Relações Contratuais na Internet” será debatido pelo professor mestre Rogério Montai de Lima, juiz substituto do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e professor da UNIRON. Às 09h30, será lançada a obra “Relações Contratuais na Internet e Proteção Jurídica do Consumidor”, de autoria do palestrante Rogério Montai de Lima.
Às 10h, do dia 31, o professor mestre Rafael Simioni, especialista em Direito Processual Penal pela Universidade de Caxias do Sul, vai abordar o tema “Modelos de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia”.

Às 14h, acontece a II Mostra de Pesquisa Científica em Direito com edital publicado na coordenação do curso de Direito da UNIRON, cujas inscrições de trabalhos ocorrem até o dia 22 de outubro.

A professora mestra Karin Cristina Kramer Pereira, do Rio Grande do Sul, vai falar sobre “A insuficiência do paradigma moderno e as biotecnologias: rumo à repersonalização”, às 19h30. Às 21h, a Dra. Ana Elisa Liberatore Silva Bechara, de São Paulo, encerra o seminário com o tema “A expansão do Direito Penal na pós-modernidade”.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da UNIRON, professor Luiz Fernando Pereira, as inscrições podem ser feitas na coordenação de cursos, localizada no campus I. O valor do investimento, para acadêmicos da instituição, é de 35 reais, até o dia 27. Após esta data, a taxa de inscrição será de 40 reais. Para acadêmicos de outras faculdades e demais profissionais que queiram participar do evento, o valor da inscrição será de 45 reais até o dia 27 e de 50 reais, a partir do dia 28.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS