close

SILÊNCIO ROMPIDO - Executivo de Furnas teria presenciado ato deselegante de Roberto contra Claúdia Carvalho - Veja vídeo

A vice-prefeita de Porto Velho, administradora Claúdia Carvalho fez uma revelação surpreendente sobre a quantas andava sua relação com o atual prefeito Roberto Sobrinho (PT) na administração da capital.

DA REDAÇÃO

3 de Outubro de 2008 às 14:29

SILÊNCIO ROMPIDO -  Executivo de Furnas teria presenciado ato deselegante de Roberto contra Claúdia Carvalho - Veja vídeo

FOTO: (Divulgação)

A vice-prefeita de Porto Velho, administradora Claúdia Carvalho fez uma revelação surpreendente sobre a quantas andava sua relação com o atual prefeito Roberto Sobrinho (PT) na administração da capital.
A mulher que estava em silencio político resolveu falar após ser citada no debate da Rede Record em Rondônia, onde o atual prefeito disse que nada havia de errado na sua relação politica com a vice-prefeita.
Além das denúncias de isolamento administrativo, picuinhas de lideres petistas e humilhações constantes, Claúdia afirmou que na última vez que procurou o prefeito em seu gabinete foi a cerca de 2 anos. Segundo a vice-prefeita, a secretária de Sobrinho disse que a mesma devia marcar hora e agendar um dia para falar com o prefeito. Cláudia não concordou e adentrou na sala de sobrinho que não estava.
Logo após, o prefeito teria chego acompanhado de um representante de Furnas, empresa que lidera consórcio de construção das Usinas do Rio Madeira. Roberto ao ver Cláudia na sala, teria arregalado os olhos e rispidamente teria perguntado o que ela fazia na sua sala.
Roberto disse que não podia falar com ela, pois iria atender a pessoa que estava ao seu lado. Disse também que marcasse hora como todo mundo faz quando necessita ter audiência com o mesmo. Ato continúo, com o semblante rude, pediu que se retirasse do seu gabinete.
Além da falta de afinação política, Claudia lamenta a falta de cavalheirismo do prefeito em fazê-la passar por esta situação constrangedora frente a um executivo de Furnas, o qual a mesma não se recorda do nome. Deste dia em diante, Cláudia, afim de não passar nova humilhação da suposta arrogância de Sobrinho, não foi mais ao gabinete deste.
OUTRO LADO
A reportagem do Rondoniaovivo procurou, através da assessoria de imprensa do candidato Roberto Sobrinho, ouvir a versão do prefeito sobre os fatos. Segundo o assessor, Roberto não vai se manifestar sobre as acusações de sua vice, Claúdia Carvalho.

 CONFIRA VÍDEO:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS