close
logorovivo2

Ocorrências registradas pela PRF nesse final de semana em Ji- Paraná

Ocorrências registradas pela PRF nesse final de semana em Ji- Paraná

DA REDAÇÃO

15 de Setembro de 2008 às 10:16

Ocorrências registradas pela PRF nesse final de semana em Ji- Paraná

FOTO: (Divulgação)

PRF flagra menor inabilitado dirigindo na BR

No km 342 da BR 364, às 23h, os Policiais Rodoviários Federais apreenderam o menor de 17 anos , condutor do veículo Honda/Pop 100, placa NDL 7161, por crime de trânsito.

Próximo a Ponte do Rio Machado a equipe da PRF visualizou o motociclista e o carona trafegando sem o uso do capacete (equipamento obrigatório). Ao ser dada a ordem de parada estes não obedeceram empreendendo fuga, sendo então efetuado o acompanhamento tático, após percorrer várias ruas, os jovens pararam no bairro Dom Bosco, onde foram abordado, e constatado pelos documentos apresentados que o condutor era menor de idade.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

PRF registra acidente do tipo atropelamento de pedestre

No km 348 da BR 364, às 04h, os Policiais Rodoviários Federais detiveram José Carlos Siqueira, 43, condutor do veículo M. Benz/Axor 2540 S, placa NDN 4923, por crime de trânsito.

Por volta das 04h35 do dia 14 de domingo (14), a equipe de plantão da PRF recebeu uma ligação telefônica de um cidadão informando que presenciou quando um pedestre se jogou contra o veículo de placas NDN 4923, ocasionando morte instantânea. Os Agentes da PRF se deslocaram ao local indicado e confirmaram o fato narrado, sendo no km 348 da Br 364, em frente ao cercame, em Ji-Paraná, o  veículo envolvido parou no Posto PRF e o condutor, José Carlos Siqueira, declarou que tentou evitar o atropelamento, jogando seu veículo para a contra mão de direção, no entanto o pedestre ainda se chocou contra a lateral traseira direita do ultimo semi-reboque. O pedestre aparentava ser andarilho, descalço e não foi encontrado bagagens do mesmo, nem documentação pessoal, não sendo identificado. Após o serviço pericial no local o corpo foi recolhido pela funerária.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS