close
logorovivo2

Prefeitura de Jaru contrata caminhões-pipa para diminuir poeira

Prefeitura de Jaru contrata caminhões-pipa para diminuir poeira

DA REDAÇÃO

7 de Agosto de 2008 às 14:21

Prefeitura de Jaru contrata caminhões-pipa para diminuir poeira

FOTO: (Divulgação)

Atendendo a reivindicações da população jaruense, que vem sofrendo com a poeira nos setores onde não possui pavimentação asfáltica devido ao longo período sem chuva, a prefeita de Jaru, Stella Mari Martoni (PP) ordenou a contratação de caminhões-pipa para atender a necessidade.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Silmar Lacerda, já foram abertos processos visando à contratação de dois veículos para realizar os serviços de molhar ruas e avenidas. Lacerda confirmou também  a contração de um terceiro para aguar canteiros e jardins do município, que já estão em fase de licitação.

O presidente da CPL disse que, devido a urgência na realização destes serviços, uma vez que o município não possui nenhum caminhão-pipa em sua frota e nem contratado, a CPL vem se empenhando ao máximo para agilizar estes processos e que, em aproximadamente quatro dias, os caminhões já deverão estar trabalhando.

“Temos que tomar providências urgentes nas questões que atendam o anseio dos nossos municípios, para podermos oferecer um pouco mais de qualidade de vida para a população”, frisou Stella Mari.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS