close

PRF apreende mais de 5 kg de cocaína com passageiros neste fim de semana em Ji-Paraná

PRF apreende mais de 5 kg de cocaína com passageiros neste fim de semana em Ji-Paraná

DA REDAÇÃO

5 de Agosto de 2008 às 15:14

PRF apreende mais de 5 kg de cocaína com passageiros neste fim de semana em Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)

 

Neste final de semana a equipe de Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ji-Paraná, em operação de rotina, apreendeu com passageiros de ônibus interestaduais pouco mais de cinco quilos de basta base de cocaína, os dois presos foram encaminhados para a Polícia Federal do município.

 

 O primeiro caso foi registrado no último sábado (02). Segundo informações da PRF, por volta das 12h, em uma abordagem a um ônibus com destino à Brasília, uma passageira identificada como sendo Samira Rayane Souza da Silva, 21 anos, foi abordada, sendo que a mesma ao avistar a polícia mostrou ar de nervosismo e após descer do ônibus foi revistada, onde foram encontradas preso junto à barriga da passageira pouco mais de dois quilos de cocaína.

 Ao ser questionada Samira informou aos policiais que comprou a droga na cidade de Boca do Acre (AC) e seguia com destino à Brasília, aonde revenderia a droga, a mulher informou também  que adquiriu a droga de um homem que veio com ela do Maranhão, mas não soube informar o valor pago pelo entorpecente. 

No segundo caso, a PRF após abordagem de rotina para averiguação em um ônibus com destino a Belo Horizonte (MG), os policiais apreenderam com Ivanor Magalhães de carvalho, 26 anos, pouco mais de três quilos de pasta base de cocaína, que se encontrava em duas garrafas térmicas pertencentes à Ivanor, que informou que seguia com a droga para Belo Horizonte (MG) e que havia adquirido a  mesma na cidade de Cruzeiro do Sul (AC) por nove mil reais. 

Nos dois casos, os conduzidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná, onde foi registrada prisão em flagrante e logo após foram encaminhados a presídios de Ji-Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS