close
logorovivo2

Prefeita visita hospital municipal de Rolim para avaliar problemas

Prefeita visita hospital municipal de Rolim para avaliar problemas

DA REDAÇÃO

1 de Março de 2007 às 09:30

Prefeita visita hospital municipal de Rolim para avaliar problemas

FOTO: (Divulgação)

*Acompanhada do vice-prefeito João Matara, a prefeita Mileni Mota(PTB) esteve nesta manhã, 28, no Hospital Amélio João, em visita de avaliação das condições de trabalho dos servidores, dos equipamentos, instalações e outros setores do prédio.

*Considerado o setor mais criticado e referência em saúde da população, o Hospital apresenta alguns problemas estruturais nas áreas elétricas, hidráulica, pisos e equipamentos que têm dificultado o atendimento ao povo e o bom desempenho do seu quadro profissional.

*Durante toda a manhã a prefeita e equipe ouviram a opinião de servidores, da direção do hospital, acerca de problemas variados e que necessitam da imediata intervenção do Executivo municipal; ao final, a prefeita disse que toda a problemática é contornável no que diz respeito o atendimento ao paciente em si, dependendo de medidas administrativas e que a situação do prédio, bem como a situação dos equipamentos que necessitam de reparos ou substituição deverá estar solucionado com a reforma estrutural prevista para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano. Para isto, duas emendas parlamentares tramitam em Brasília, ambas de autoria do dep. Nilton capixaba, somando mais de 1 milhão de reais, as quais ao modo de ver da prefeita, são suficientes para a reforma que pretende.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS