close
logorovivo2

Assassino do Apoena pode ter fugido para o Espírito Santo, diz testemunha

*Uma testemunha revelou com exclusividade, que o rapaz que está foragido da justiça, assassino do indigenista Apoena Meireles, pode estar bem longe de Rondônia.

DA REDAÇÃO

8 de Janeiro de 2007 às 07:02

Assassino do Apoena pode ter fugido para o Espírito Santo, diz testemunha

FOTO: (Divulgação)

*Foragido ?oficialmente? desde o último dia 27, o assassino confesso do indigenista Apoena Meireles pode ter fugido para o Estado do Espírito Santo, onde mora o seu padrinho de batismo.

*Ao procurar informações sobre o caso, o RONDONIAOVIVO obteve o depoimento de uma fonte exclusiva, uma pessoa próxima à família do assassino, que preferiu não divulgar o seu nome em medo a uma possível represaria.

*Segundo essa fonte, a fuga já vinha sendo planejada desde pouco antes do Natal, época em que o compadre do pai do matador, de nome desconhecido, e que é empresário com residência no Estado do Espírito Santo, esteve em Porto Velho.

*O empresário é o padrinho de batismo do assassino do sertanista e ficou na cidade até o os primeiros dias de 2005. ?É muita coincidência o rapaz sumir assim. Com certeza ele teve a cobertura de alguém bem próximo?, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS