close

COQUEIROS CALDOS: Uma boa sopa na hora certa e com os tipos mais variados de sabores

São oferecidos também churrasquinhos, grelhados e peixe frito

DA REDAÇÃO

14 de Março de 2020 às 11:17

COQUEIROS CALDOS: Uma boa sopa na hora certa e com os tipos mais variados de sabores

FOTO: (Divulgação)

Um lugar agradável. Bem família. Limpo. Bom atendimento. Comida saborosa e de qualidade. Preço justo. Essas são algumas das boas características do ‘Coqueiros Caldos’. Um simpático restaurante, que funciona apenas no horário da noite, a partir das 17:00, de segunda a sexta, que tem como carro chefe uma variedade de sopas.

 

Ele se localiza na rua Uruguai, entre as ruas Abunã e Álvaro Maia, no bairro Embratel, em Porto Velho (foto). O telefone para contato é o 3201 1695.

 

 

 O restaurante tem dez anos de funcionamento e se especializou em caldos. Mas, para quem prefere outros pratos, existem também opções como grelhados, peixe frito e churrasquinhos. Porém, como as sopas fizeram a fama do local, são oferecidas nove opções de caldos, que vão desde o feijão com calabresa, passando pelo de peixe, ao tradicional mocotó.

 

Segundo Sidney Sousa, que comanda a casa juntamente com a esposa, o caldo que mais sai é o de carne com legumes. Ele disse também que está nos planos começar com um sabor diferente para atender um grupo de específico de clientes. “Pretendemos colocar no cardápio uma sopa vegana. Muitas pessoas não consomem carne”, adiantou.

 

O local é bem movimento sendo as segundas-feiras os dias mais agitados, mesmo para as entregas na casa dos clientes. A receita para essa grande procura por parte dos clientes, afirmou Sidney, está em um conjunto de fatores, mas ele destaca um como principal.

 

“Todos os dias vou à feira bem cedo para pegar produtos frescos, assim os nossos ingredientes dão um sabor especial aos nossos produtos”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS