close
logorovivo2

FEIRA SHOW: Evento voltado à gastronomia e negócios inicia nesta quarta-feira

Com o tema “Do Tradicional às Novidades da Alimentação” o evento traz programação direcionada à empresas e profissionais do segmento de alimentação industrial e agrícola

ASSESSORIA

5 de Junho de 2019 às 11:08

FEIRA SHOW: Evento voltado à gastronomia e negócios inicia nesta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)


O Centro de Convenções Soraia Vilela (Sesi Clube), em Porto Velho, sedia de 5 a 8 de junho, a 1ª. Rondônia Feira Show de Gastronomia e Negócios – Internacional. A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira, 5, a partir das 19h30, com a presença dos organizadores, empresários, autoridades, dentre outros convidados.

 

Com o tema “Do Tradicional às Novidades da Alimentação” o evento traz programação direcionada à empresas e profissionais do segmento de alimentação industrial e agrícola, que operam no mercado nacional e internacional.

 

A Feira conta com apoio do Sindicato das Indústrias de Panificação de Rondônia (Sindipan-RO), que terá o Espaço Empresarial Sindipan-RO, onde serão realizadas aulas show ministradas por profissionais e consultores da panificação e confeitaria, que contemplarão temas atuais do cenário gastronômico.

 

O professor de Panificação e Confeitaria do Senai-RO, Cleiton Guimarães Passos vai ministrar duas aulas show. A primeira sobre Pães e Ervas (segundo dia da feira – das 15 às 17, e das 17 às 21 horas). A segunda, sobre Pães e recheios (terceiro dia – das 15 às 17, e das 17 às 21 horas). Também participarão o professor e consultor Eloy Alcântara (aula show Sabores da Amazônia) e psicóloga comportamental, Gláucia Linhares (O poder da alta performance para empreendedores).

 

Na quinta-feira, 6, das 14 às 21 horas, será realizada visita exclusiva para portadores de CNPJ, MEI e Autônomos do setor de alimentação. Nos dias 7 e 8, das 14 às 21 horas, a feira abre para visitação do público em geral.

 

De acordo com o presidente do Sindipan-RO e vice-presidente de Assuntos Sociais do Sistema Fiero, José Balbino Nascimento, o diferencial é trazer a prata da casa para abordar temas voltados à gastronomia e as novas tendências deste setor.

 

Além do Sindipan-RO, a feira tem a parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Rondônia (ABRASEL/RO), o Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia (SINGARO) e Associação Brasileira das Agências de Viagens em Rondônia (ABAV/RO).

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS