close

CAMPEONATO DE INVERNO: Primeiros semifinalistas do Torneio Aberto e classificados para as 4ª do Máster

Os outros semifinalistas do Aberto serão conhecidos no dia 22 de março

FOLHA DO SUL ONLINE

17 de Março de 2020 às 10:47

CAMPEONATO DE INVERNO: Primeiros semifinalistas do Torneio Aberto e classificados para as 4ª do Máster

FOTO: (Divulgação)

A Chácara Boa Vista foi o palco dos jogos que definiram os primeiros semifinalistas do Torneio Aberto e que apontaram os oito classificados para as quartas de final do Torneio Máster do Campeonato de Inverno 2020.


 
Os jogos do Torneio Aberto, válidos pelas quartas de final, aconteceram na manhã do domingo, 15, com Atlético Vilhenense-B/Lava Jato Atrás de Casa/Vidraçaria JK/Sítio Bom Futuro e Bem Amigos Daniela/Verdão/Vereador França Silva abrindo os trabalhos. E o Atlético Vilhenense-B goleou o Bem Amigos por 4 a 0 com gols de Antônio, Carlos e duas vezes Ronaldo.


 
No horário das 11h00 jogaram JBS Friboi e Penakki/Ki-Gosto/Primos FC que ficaram no empate sem gols, levando a decisão da vaga para as cobrança de pênaltis. Por 3 a 2 o Primos FC ficou com a vaga na semifinal.


 
Os adversários de Atlético e Primos serão conhecidos no domingo, 22, após o término dos confrontos entre Águia Dourada x HG Calhas, que jogam às 10h00; e Tornearia Brasil/ATFC x Tratorcampo/RC Brindes/Arena Jogo Sagrado que se enfrentam às 11h00.


 
TORNEIO MÁSTER


 
A rodada do Torneio Máster, a última da segunda fase, começou na tarde do sábado, 14. Jogando às 15h30 Glauber/Citiplak e Tratorcampo/RC Brindes/Arena Jogo Sagrado/Palma Distribuidora empataram em 3 a 3. Com o resultado, as duas equipes se classificaram pelo Grupo G com 2 pontos cada; também com 2 pontos, mas pior salda de gols, o Fofão EC ficou de fora das quartas de final.


Também no sábado, às 16h30, o Império Comunicação Visual/Giotto Transporte/Rodamazon venceu por 1 a 0 o Juventus/Macedo Materiais Para Construção e com 3 pontos chegou as quarta de final; também com 3 pontos, o Juventus também avança. Apesar da mesma pontuação o Mecânica do Valdo/ATFC não conseguiu a vaga.


Já na manhã do domingo, 15, abrindo os trabalhos ás 08h00, o Macedo Materiais Para Construção venceu por 3 a 1 o Metal Ferro/AABB e com 3 pontos assegurou vaga nas quartas de final do Torneio Máster. Com a mesma pontuação, a Metal Ferro/AABB também se classificou. Já o EC Paulista, que também somou 3 pontos, mas um saldo inferior de gols, foi o eliminado do Grupo E. 


Jogando às 09h00, JP Sorveteria e Aciv empataram em 1 a 1, resultado que classificou a JP Sorveteria com 2 pontos no Grupo F; com apenas 1 ponto conquistado em dois jogos nesta segunda fase, a Aciv acabou eliminada. A outra equipe classificada neste grupo foi a Loja Dinâmica/Tratormac, com 4 pontos.


 
Confira os confrontos válidos pelas quartas de final do Torneio Máster:


Sábado, 21,
15h30 Tratorcampo/RC Brindes/Arena Jogo Sagrado/Palma Distribuidora x Loja Dinâmica
16h30 JP Sorveteria x Glauber/Citiplak


 
Domingo, 22,
08h00 Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon x Macedo Materiais Para Construção
09h00 Juventus/Macedo Materiais Para Construção x Metal Ferro/AABB
 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS