close

CAMPEONATO RONDONIENSE: Com dois empates na rodada, Porto Velho segue líder do Grupo A

O Real Ariquemes é segundo com 7 pontos, um a menos que o líder

FOLHA DO SUL ONLINE

2 de Março de 2020 às 16:08

CAMPEONATO RONDONIENSE: Com dois empates na rodada, Porto Velho segue líder do Grupo A

FOTO: (Divulgação)

A rodada foi de empates pelo Grupo A do Campeonato Rondoniense 2020, o que manteve quase inalterada as posições na tabela de classificação.
 


Na tarde do sábado, 29, no Estádio Gentil Valério, Porto Velho (mandante do jogo) e Real Ariquemes ficaram no empate sem gols. Resultado que manteve o Locomotiva na primeira colocação do grupo com 8 pontos, e o Real na segunda colocação com 7.
 


Se o Porto Velho foi mandante em um estádio longe da capital, o Genus foi ainda mais longe, e manda seus jogos em outro estado. Na tarde de ontem, o Aurigrená empatou em 2 a 2 com o Rondoniense no Estádio Arlindo Braz, em Humaitá, no Amazonas. Marcos Malta e Marcinho marcaram os gols do Genus, enquanto Xana e Guarate balançaram as redes pelo Rondoniense.
 


Com o resultado, Genus e Rondoniense agora têm 4 pontos cada mesma pontuação do Guajará, que não jogou na rodada e pelos critérios de desempates caiu para a lanterna da chave. O Genus é o quarto, e o Rondoniense o terceiro.


 
No domingo, 08, na rodada de abertura do returno do Estadual, o Guajará recebe o Real Ariquemes no Estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré. Enquanto o Genus recebe o Porto Velho, no Arlindo Braz, em Humaitá-AM. O Rondoniense folga nesta rodada e volta à campo apenas no dia 16 para encarar o Real Ariquemes no Gentil Valério.
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS