close

PREPARAÇÃO: Real Ariquemes representa RO no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2

São Francisco do Conde-BA, Atlético Acreano, São Valério-TO, Fortaleza-CE e o 3B Sport-AM são os adversários do Real

FFER

21 de Fevereiro de 2020 às 17:22

PREPARAÇÃO: Real Ariquemes representa RO no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2

FOTO: (Divulgação)

Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2 já está definido, o Real Ariquemes é o representante Rondoniense e já está em preparação para a competição.
 


No próximo dia 15/03 na Bahia o “Furacão do Vale do Jamari” inicia sua participação frente a equipe do São Francisco do Conde. Com muito entusiasmo as meninas do Real já estão em pleno vapor, iniciando a preparação pelas avaliações médicas no clube.


 
Já no dia 22/03 a equipe vai Rio Branco, capital Acreana, enfrentar a equipe do Atlético Acreano, jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória.


 
Diante de sua torcida a equipe estreia em casa no dia 29/03 recebendo o São Valério do Tocantins no estádio Gentil Valério em Ariquemes.


 
No dia 05/04 o “furacão do Vale do Jamari” vai a bela capital Cearense enfrentar o “leão do pici” como é conhecido o Fortaleza, em jogo da quarta rodada.
 


Fechando sua participação na fase classificatória, o Real recebe a forte equipe do 3-B sport, equipe Amazonense vem a Rondônia no dia 19/04 já na quinta rodada da competição.


 
Contando com todo o apoio da torcida do estado, o Real chega forte e muito bem montado para a competição, mantendo várias atletas campeãs estaduais em 2019 o clube acredita que pode fazer um boa campanha na competição nacional. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS