close

DISPUTA: Federação abre inscrições para o Campeonato Rondoniense Sub-20

As inscrições vão até o dia 28 e o início da competição deve ocorrer no final de março ou início de abril

ASSESSORIA

12 de Fevereiro de 2020 às 09:36

DISPUTA: Federação abre inscrições para o Campeonato Rondoniense Sub-20

FOTO: (ASSESSORIA)

O Presidente da FFER, Dr. Heitor Costa, há muito vinha pleiteando, junto à presidência da Federal Paulista de Futebol, mais uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, fato que se consumou ao receber oficio daquela entidade dando conta do acatamento do pedido, ou seja, a FFER terá a partir da próxima edição da copinha duas vagas na competição.


 
Trata-se de uma conquista que muito beneficiará os filiados participantes do Campeonato Rondoniense Sub-20, edição 2020 com novos critérios de disputa, por se tratar de uma competição de alto nível com grande visibilidade e que tem, por tradição, revelado grandes nomes para o futebol brasileiro.


 
É muito importante que os interessados leiam com atenção as normativas constantes da Resolução da Presidência da FPF – Nº 27/2019 – a qual anexamos abaixo, com ênfase para os critérios de admissibilidade na competição dentre os quais ressaltamos; “a associação deverá estar filiada como clube profissional há mais de um 01 (um) ano em sua federação local e estar vinculada à CBF”.


 
Note-se que todos os critérios estão estabelecidos, pela anfitriã da competição, Federação Paulista de Futebol, na referida normativa, os quais deverão ser seguidos à risca por todos os participantes.
 


Com início previsto para final de março início de abril a competição tem suas inscrições abertas a partir desta quarta-feira (12/02) e se encerram em (28/02). Os interessados devem apresentar o termo de participação devidamente preenchido e assinado, juntamente com a autorização do local onde devem mandar seus jogos e protocolar na sede da FFER.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS