close

COLORADO: Confira quem lidera os grupos do Campeonato Barrão 2020 após a quarta rodada

Apenas quatro equipes ainda não perderam na competição; e somente duas têm 100% de aproveitamento

FOLHA DO SUL ONLINE

11 de Fevereiro de 2020 às 17:30

COLORADO: Confira quem lidera os grupos do Campeonato Barrão 2020 após a quarta rodada

FOTO: (Divulgação)

No último domingo, 09 de fevereiro, foram realizados no Estádio Padeirão, em Colorado d’Oeste, os jogos válidos pela quarta rodada do Barrão 2020, um dos mais tradicionais torneios de futebol society de Rondônia. Vinte equipes divididas em quatro grupos brigam pelo título e após a quarta rodada, apenas quatro equipes ainda não perderam na competição (Iogurte Bom Gosto/Santiago, Laranja Mecânica, Roanny Jóias e Chupinguaia); e somente duas (Roanny Jóias e Chupinguaia) têm 100% de aproveitamento.


 
As quatro equipe que ainda não perderam estiveram em campo neste domingo, sendo que uma delas, o Chupinguaia jogou duas vezes, antecipando um jogo que aconteceria apenas no dia 16 de fevereiro. Pela manhã a equipe da “Capital do Boi” venceu por 3 a 1 o Sorribem, chegando a terceira vitória seguida. Já no período da tarde, o Chupinguaia encarou o São Jorge e goleou por 6 a 0. Com o resultado o Chupinguaia chegou aos 12 pontos e lidera o Grupo D.  


 
Também com 100% de aproveitamento, o Roanny Joias venceu por 4 a 0 o Pimenteiras e lidera o Grupo C com 9 pontos conquistados.
 


O Grupo B tem dois times que ainda não sofreram derrotas. O líder Iogurte Bom Gosto/Santiago, que neste domingo venceu o 02 Projetec por 3 a 2. Resultado que o deixa com 8 pontos conquistados com duas vitórias e dois empates. A segunda colocação do Grupo B é do Laranja Mecânica que nesta rodada venceu por 1 a 0 o Topografia Colorado. Com o resultado, o Laranja Mecânica tem 5 pontos conquistados com uma vitória e dois empates.


 
Também no domingo, o Sitio Sonho de Guri superou o Paulinho Pinturas/Linha 3 por 1 a 0. Com o resultado o Sítio Sonho de Guri é segundo colocado no Grupo D com 7 pontos. Já o Paulinho Pinturas/Linha 3 é quarto com 3 pontos.


 
O Cabixi/Jô Motos goleou por 6 a 0  o Guincho Silva pelo Grupo C. Com o resultado o Cabixi/Jô Motos ocupa a segunda posição do Grupo C com 7 pontos, dois a menos que o líder Roanny Joias.


 
Quem também venceu nesta rodada foi o Fórum/Eletroar, 2 a 0 sobre o Baixadão que permaneceu com 4 pontos e caiu para a quarta colocação. Com os 3 pontos conquistados no domingo, o Fórum/Eletroar chegou aos 6 e está a 1 ponto do Nova Conquista/2 Irmãos que também no domingo venceu o Terra Viva por 3 a 0 e chegou aos 7 pontos e lidera o Grupo A.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS