close

RONDONIENSE 2020: Guajará pode promover estreia de jogadores contra Porto Velho

"Devem estar regularizados até sexta-feira para poderem estrear com a camisa do Guajará", frisou o técnico Tinho Damasceno

FUTEBOL DO NORTE

7 de Fevereiro de 2020 às 10:28

RONDONIENSE 2020: Guajará pode promover estreia de jogadores contra Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O Guajará pode promover a estreia de três jogadores no compromisso de domingo diante do Porto Velho no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020. São eles: os volantes Cucaú e Edinho além do meia César Pica-Pau, que estão regularizados e poderão entrar em campo pelo Glorioso.

 

"Devem estar regularizados até sexta-feira para poderem estrear com a camisa do Guajará", frisou o técnico Tinho Damasceno.

 

Após a vitória na estreia fora de casa contra o Real Ariquemes, o treinador Tinho Damasceno pretende mexer o mínimo possível na equipe. "Conseguimos trazer os três pontos e agora temos que fazer o resultado em casa. Temos que ter a mentalidade positiva de que podemos ganhar o jogo. Respeitamos a equipe deles, mas sabemos também das nossas condições e do que podemos fazer em campo", acrescentou o comandante.

 

Com isso, a provável formação para a partida de domingo será: Rocha; Fernando, William e Dhonathan; Michel, Luan Maia, Paulão, Marcos Bahia e Hércules; Tanaka e Welington.

 

O Guajará recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, em duelo que vale a liderança do grupo A do Estadual.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS