close

FUTEBOL: Real Ariquemes da folga e Guajará vence em estreia no 'Rondoniense'

Com o resultado, o Guajará chegou aos três pontos e divide a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense com o Porto Velho

FUTEBOL DO NORTE

3 de Fevereiro de 2020 às 10:12

FUTEBOL: Real Ariquemes da folga e Guajará vence em estreia no 'Rondoniense'

FOTO: (Divulgação)

O Guajará venceu na tarde deste domingo o Real Ariquemes por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

 

Os gols da vitória do Glorioso foram marcados por William, Paulão e Hércules, enquanto que Raí descontou para o Furacão do Jamari.

 

Com o resultado, o Guajará chegou aos três pontos e divide a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense com o Porto Velho.

 

Na próxima rodada, o Guajará recebe neste domingo o Porto Velho em Nova Mamoré. Já um dia antes o Real Ariquemes encara o Rondoniense no estádio Nenezão, em Jaci Paraná.

 

O jogo

 

O Guajará começou bem a partida e criando as melhores oportunidades. Aos três minutos, William cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou no ângulo, abrindo o placar para o Glorioso. O Real Ariquemes tentava imprimir um ritmo, porém era facilmente controlado pelo adversário. Aos 28', Luan Maia arriscou de fora e a bola passou rente ao travessão. A resposta do Furacão do Jamari foi aos 30 minutos. André Beleza cobrou falta e Raí cabeceou, mas o goleiro Rocha fez grande defesa.

 

Aos 35', Alex Júnior foi derrubado na área e o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinalou a penalidade. Raí cobrou e deixou tudo igual. Porém, aos 42', Michel cruza na área e Paulão cabeceou para fazer o segundo gol. Aos 46', Michel cruza na área e Wellington acertou o travessão.

 

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou tentando pressionar o adversário, mas o Guajará estava bem postado em campo. Aos 14', Michel cobrou escanteio e William cabeceou para fora. Aos 21', Hércules cobra falta e marca o terceiro gol. Aos 27', Rafinha acertou o volante Luan Maia e foi expulso. Aos 46', André Beleza cobrou falta, mas o goleiro Rocha defendeu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS